Boas e honestas oficinas de manutenção de câmbio automático em SP e RJ

Tudo bem pessoal?? Alguém conhece uma boa e honesta oficina para câmbio automático na Cidade do Rio de Janeiro?? É para fazer uma revisão em um câmbio Tiptronic de um A3 180 cv 2006?? O carro já teve todo o corpo de válvulas limpo, todos os solenóides trocados por peças Jatco originais e todo o óleo trocado ( cerca de 8 ou 9 litros se não estou enganado, da Motul, próprio para esse câmbio ) há cerca de 2 anos atrás. Agora começou a querer demorar a passar da 1ª para a 2ª marcha enquanto ainda está frio, mas acontece de forma bem menos recorrente quando já quente. O VAG não acusa falha alguma em solenóides e a única mensagem é: "Códigos 1 Falha Encontrada 00652 Monitoramento de Engrenagens 27-10 - Sinal Implausível - Intermitente". Está me parecendo que a embreagem pode estar começando a cansar, pois o carro está com quase 120.000 km. O carro não tem reprogramação e é usado apenas pelo meu pai ( 80 anos ) desde 2011. Sempre recebeu toda a manutenção. O que vcs acham??
O carro está no RJ, mas se a melhor opção for aqui em SP, o carro pode vir prá cá.
Obrigado e abs a todos.

Patrick Mello