BMW 330i, belo carro!

ThiagoF

Membro
Eae amigos, tudo certo?
Como todos nos somos fas de carros, segue ae o "CAUSO" de ontem.
Bom tive uma visita inesperada, me chamaram em casa ontem a tarde, quando sai logo avistei do outro lado da rua,..
um grande amigo meu comprou uma 330i 2006,..preta..top..
como é lindo o carro gente, acabamento, interior, olha é de cair o queixo para um carro de 6 anos atras, a garotona esta com 65.000km.
Bom ela é 6cc original,..230cvs, vem com escape dimensionado OEM muito top não é 6x2 como costumamos ver pra rua em omegas,..opalas..e tals a BM é 3x1 e 3x1,..e acabam em duas bocas cromadas na traseira,.AUT com opção sport e tip tbm, teto, madeira, soleiras, xenom OEM, deve fazer até café neh mais nao fiquei fuçando srsrsrs
Ele esta encantado com o carro, anteontem chegou de SP pois estava com um problema no alternador, aproveitou e fez uma revisao geral, diz que na estrada de pe leve ..100.110 ..ela fez 17km com litro,.e vindo com mais vontade 150 por ae..uns 12..
Demos uma puxada com ela em um acesso que tem proximo de casa,..coisa de 2.5km demos 200km/h,..acho que o argola faz uns 190 se nao me engano, tipo anda legal, mais nao eh nada absurdo,..bonito mesmo é o ronco depois que passa dos 5mil rpm..original rooonca muito bonito. Acelerando ela parada o giro sobe muito rapido, tipico de carro de alta cilindrada e aspirado né, legal mesmo. Diz ele que até o momento deu 230km/h na rodovia mais ficou meio com medo pois ja parecia perder um pouco de estabilidade, até sexta ja deve de estar com escape esportivo do meio pra trás, rodas da m3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bmw-m3-_JM
e tbm ja pediu as molas eibach.
Pagou 97 dilmas, carro é zerado.
Achei fantastico o carro!

segue umas fotos que tirei no improviso e a mesma esta bem suja, mais só pro pessoal dar uma olhada na mercadoria

xenons OEM
sitessss.jpg

sitesss.jpg

sitess.jpg

sitesx.jpg

Argolas da luz baixa..showw
dscf0206kt.jpg

Manual dela vem em uma pasta de couro com um tipo botton da BMW na ponta muito show de bola
dscf0205l.jpg

Adesivo interno do capo, entenderam alguma coisa ? srsrrs
dscf0203s.jpg

Motorzao
dscf0201n.jpg

dscf0200p.jpg

Germany Cars
dscf0199k.jpg

Em todas as 4 portas tinham a soleira, toop
dscf0197lj.jpg

dscf0195n.jpg

dscf0186y.jpg

Detalhe do dimensionado,..e acho que é de inox eim..muito massa
dscf0184.jpg

Aqui ta um bonus,..dando umas aceleradinhas, reparem como o giro sobe rapido
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KbVRc7si_CA&feature=youtu.be[/youtube]

jefersong

Membro
Muito belo carro sonho de consumo desde pequeno gosto de BM visual bem esportivo mesmo sendo um sedan de conforto.

Lindo carro! Parabéns ao seu amigo foi um achado!

Sem quere ser chato, mesmo sem entender muito de bmw eu acho que a 3.0 é com cilindro em linha (pela foto da pra ver bem!) sendo assim o escarpamento é 6 por 1 e sai de um lado só como se vê. Na traseira do carro!

Já a 350 essa sim é v6 e tem duas saídas 3x1!

abracos

Thomas

Administrator
BMW é uma das montadoras da qual me agrada MUITO também..

Esse carro em especial é show de bola.... com certeza, pelo estado geral do carro e kilometragem, está mesmo novo!!!

Achei o preço meio salgado, tendo em vista hj o mercado retraído de veículos usados.
QUanto ta uma zero hj?
Ah claro, 17 km/l seria lindo... kk mas acho um pouco exagerado tal kilometragem... mas me corrigam se estiver errado!

De qualquer forma, parabens ao seu amigo, com certeza é uma barca de responsa!!

abração

MarceloA3T

Membro
Muito top a BMW Thiago !!
Esse carros alemães são um Show a parte !! heheh
Tb curto muito as BM, acho o design externo muito Top !!
O Acamento interno tb são de primeira !

Olha não sei essa BMW do seu amigo mais se não me engano as 2006 são 252 hp não ?
Seu A3 é OEM ou tem modificações ?

E por coincidencia 2 semanas atrás acelerei com uma 330i Motorsport, acredito ser ano 2003, 2004, o modelo é um pouco diferente dessa e saindo parado até os 200 o A3 andou na frente. Aquela lá sim tem 231 hp. O A3 abria na saida uns 20 metros e mantinha a distancia até o final.
Foram 3 vezes e todas iguais...

freple

Membro
97 dilmas?!? numa 330 2006?!?! :doido:
eu aumentaria a dívida em + uns merréis e pegava uma 335 2008 c/ 2 caracóis pendurados.....hehehehe...iai sim o bagui ficou doido!!! meu próximo projeto! :yahoo:
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw ... 08/7308088

só corrigindo o nobre amigo rafaelpreto....o correto é 550 e não 350....série 3 com esse V8tão só a M3...q é o dobro do preço de qq série 3 respeitando-se o mesmo ano....santa mãe de Deus!!!rsrss

ThiagoF

Membro
freple disse:
97 dilmas?!? numa 330 2006?!?! :doido:
eu aumentaria a dívida em + uns merréis e pegava uma 335 2008 c/ 2 caracóis pendurados.....hehehehe...iai sim o bagui ficou doido!!! meu próximo projeto! :yahoo:
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw ... 08/7308088

só corrigindo o nobre amigo rafaelpreto....o correto é 550 e não 350....série 3 com esse V8tão só a M3...q é o dobro do preço de qq série 3 respeitando-se o mesmo ano....santa mãe de Deus!!!rsrss

Noossaaaa Freple se acredita que na hora que ele chegou em casa perguntei pra ele,..se nao tinha nenhuma 335, pois eu ja sabia que era bi turbo,..ele flou aaah tinha uma 2008 mais era 197k ...na hora duvidei ne mais nao discuti pois eu nao estava por dentro do negocio..
aii se me manda esse anuncio kkkkkkkkkk vo por fogo na 330 dele kkkkkkkkk
brincadeiras a parte, judiação mesmo eim..dava pra ir na 335 faciiiiiiiill..e deve ser mto mooonstra pra andar né,..
é que na vdd, eles fazem mto rolo com uma garagem em especifico sabe e eles catam o que lhes interessam no estoque da loja,..por isso a escolha da 330 sabe.. tipo é meio controlado as escolhas dele é tipo um negocio fixo com uma garagem.

freple

Membro
realmente tem boi na linha....197dilmas é preço de M3....e ele disse q era uma 335?!?!?
enfim....já tive BMW e curto bastante a linha....tanto q meu futuro projeto (daqui uns 5 anos, pq ela já desvaslorizou oq tinha pra desvalorizar e caberia no meu bolso) é uma 335 com ups de caracóis, escap, bicos, intercooler....kit coxinha básico!!hehehe...espero q o over saiba fuçar nessa tb!! :sim:

ThiagoF

Membro
rafaelpreto disse:

Sem quere ser chato, mesmo sem entender muito de bmw eu acho que a 3.0 é com cilindro em linha (pela foto da pra ver bem!) sendo assim o escarpamento é 6 por 1 e sai de um lado só como se vê. Na traseira do carro!

abracos

entao rafa ela é realmente 6cc em linha, porem o escape dela dimensionado sai de 3x1 e mais 3x1,(entendeu? srss)..isso ali no coletor debaixo do cabeçote..depois acho que se juntam embaixo do carro de no fim na traseira saem 2 bocas como nas fotos.

ThiagoF

Membro
MarceloA3T disse:
Muito top a BMW Thiago !!
Esse carros alemães são um Show a parte !! heheh
Tb curto muito as BM, acho o design externo muito Top !!
O Acamento interno tb são de primeira !

Olha não sei essa BMW do seu amigo mais se não me engano as 2006 são 252 hp não ?
Seu A3 é OEM ou tem modificações ?

E por coincidencia 2 semanas atrás acelerei com uma 330i Motorsport, acredito ser ano 2003, 2004, o modelo é um pouco diferente dessa e saindo parado até os 200 o A3 andou na frente. Aquela lá sim tem 231 hp. O A3 abria na saida uns 20 metros e mantinha a distancia até o final.
Foram 3 vezes e todas iguais...

Eeeh vdd marcelao.. é 253hp acho,.vi na net aqui...flei 230 pois foi o que ouvi da boca do dono (que por sinal ta mal informado srsrs)

O meu argola é stock total, tipo assim nem ta 100%, preciso dar uma geral nele, acho ele meio xoxo, sei lá, pena nao ter ngm aqui proximo de onde moro para andar e falar se o rendimento dele esta coerente com os 180cvs.

ÉÉ fiquei sabeeendo mesmo que o SR andou dando cacete em uma BM aeee kkkkkkkk ...dahora..
o seu ta com remap nao ta marcelao ??

Abraxx

ThiagoF

Membro
Segue o video que falhou na primeira pagina, dando umas subidas de giro no motorzão, reparem o giro sobe bem rapido

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KbVRc7si_CA&feature=plcp[/youtube]

MarceloA3T

Membro
Kkkkkkkkkk
Eh isso ae Thiago...

Seu amigo não ta sabendo legal o que ele tem em mãos !! Essa ai eh melhorzinha !! Da 250 de final e limitada eletronicamente.

O meu tem remap do Over p/ Podium, Inlet, K&N ...
Dei um cacete na BM e tomei de um Si aspirado (º) fodão... rsrs

ThiagoF

Membro
Malditos japoneses kkkkkkkkk

entao ja dei a dica pro parceiro...
hj deve ta colocando escape, dei uma ideia nele pra comprar um filtrao Kn pra por la ..pra dar mais uma "forcinha" pro "seizao"

ThiagoF disse:
rafaelpreto disse:

abracos

entao rafa ela é realmente 6cc em linha, porem o escape dela dimensionado sai de 3x1 e mais 3x1,(entendeu? srss)..isso ali no coletor debaixo do cabeçote..depois acho que se juntam embaixo do carro de no fim na traseira saem 2 bocas como nas fotos.

entnedi são dois em serie! legal!

alexandresk

Novato
lindo carro, o melhor desses carros é achar, ou melhor garimpara um mecanico ai sim da pra dar altos ups. cambio auto é ruim pra isso.