Blow Off By Sarto

Carlinho

Consultor Técnico
Alguém já usou?

Estou com uma aqui parada e estava pensando em colocar no carro...

EGUVCAL650NICAAEGOLDCAX23N7VCA1N399.jpg

overspeed

Comerciante
Essa valvula é uma cópia da Blitz alemã (sei porque o meu irmão que emprestou a valvula original pra ser copiada), o problema é que no começo ele ainda tinha problemas de material (dilatação com o calor), ai foi mudando a liga e a folga... resultado algumas funcionavam perfeitamente... algumas davam umas travadas abertas ou fechadas ou no meio curso (vinham engripando, mas abriam e fechavam)...

Perdi contato qdo meu irmão mudou a oficina de Sampa... mas ele é um cara acessivel, vale ligar e conversar com ele ..se ele ainda fabricar a valvula vai de boa.. o barulho é legal.

Carlinho

Consultor Técnico
Eu já estou com uma Over, um amigo meu comprou pra usar num Gol Turbo e vendeu o carro sem nem usar direito. Aí agora ele mandou tudo de peça que ele tinha lá pra casa! :haha:

Ele também disse que parece que ela tá travando aberta, então eu pensei em trocar a mola dela por uma mais dura, ou então se não resolver mando usinar um pistão novo em alumínio para ver se fica bom. O barulho dessa válvula é um dos mais bonitos mesmo, por isso queria usar.

Vc tem o contato do pessoal da Sarto Over?

overspeed

Comerciante
Se ta travando vc tem duas chances ou essa de mandar fazer novo pistão, ou entaum pega uma lixa bem fininha e dar uma lixada nela...pega uma base e ve se o cilindro dela esta Ok ou se tem muito calo...se tive muito só trocando mesmo

Perdi o contato dele a uns 3 anos...

mas se encontrar pode falar em meu nome...