[bjean] Audi A3 1.6 aut 02 POA

bjean

Novato
E ai galera, ja faz tempo que queria postar as fotos do meu, comprei ele a 3 meses e estava todo original dei uns ups nele como insufilm,mp3 no som original, xenon e suspensão, as fotos eu tirei nas ferias em Santa Rosa RS mas moro em POA, ele naun estava muito limpo carro preto suja facil hee mas ta ai espero q gostem abç!

spma0985a.jpg

spma0974a.jpg

spma0966a.jpg

spma0968a.jpg

spma0970a.jpg

spma0973a.jpg

spma0979a.jpg

spma0980a.jpg

spma0981a.jpg

spma0982a.jpg

spma0983a.jpg

spma0984a.jpg

bjean

Novato
sim coloquei, vou legalizar xenon e suspensão de uma vez soh, achei q ficou legal até, quem não conhece acha q eh original o lavador, o golf tbem tem não se vc percebeu mas bem diferente o geito q ele colocou.

bjean

Novato
vlw galera proximo passo uma rodas! eu comprei esse carro de um tiozão, ele ta zerado por dentro eu queria manual mas so peguei automatico pq tava zerado de conservação quando sai pra comprar olhei mais de vinte audis aqui na região metropolitana de porto alegre q engloba muitas cidades na volta e naun foi facil achar um inteiro por um preço acessivel. coloquei sup de rosca nele e me arrependi amargamente pica muito! ja encomendei umas molas esportivas e vou botar com os amortecedores originais, ja fiz isso na pickup corsa q eu tinha e ficou show vou fazer de novo isso. abç!