Bip que fica tocando

victorhhd

Novato
Amigos, hoje eu comprei um a3 180cv 2002 automatico, e quando eu estou andando com ele, fica tocando um bip, +- a cada 2 minutos ele da um bip e para, e eu queria saber oque eh isso?

(O marcador de combustivel esta quebrado, intao fica marcando que nao tem nada de gasolina, sera que pode ser isso?)

ahh e no pc de bordo, "andando bem na casquinha" ele tah marcando que tah fazendo 5,3 km/l, é isso mesmo? o_O

ate

A3Branco

A3 Maníaco
cara, tem q ver qual imagem aparece no CB, pq sempre q dá o beep ele informa no painel qual a anormalidade.
Vc já fez o chek control no painel???

Carlinho

Consultor Técnico
Passa o scanner pra saber o que está gerando esse problema, mas bem provável que seja pelo fato do marcador de combustível estar marcando zero...

JonathanS

Novato
Este bip pode ser o da velocidade (vel.1 e vel.2) (se nao for o do combustivel) eu sei pq qdo comprei, qdo estava a 60km/h ele bipava, dai vi no manual e tirei isso

JonathanS

Novato
Acredito q nao seja a do combustivel, pq o do combustivel só apita uma vez, q é qdo entra na reserva, depois estando na reserva nao apita mais... Na verdade, qdo apita ele deve mostrar um simbolo no computador de bordo. Q simbolo é esse?

Carlinho

Consultor Técnico
Mas se o marcador de combustível chega perto do final da reserva, quando fica no osso mesmo, ele começa a apitar mais.

Tem que saber também que símbolo que aparece no PC de bordo dele...

victorhhd

Novato
intai, eu passei o scaner, so que nao to intendendo muito bem, tipo ele mostra um monte de simbolo, temperatura, oleo e etc e no final da um "ok", o ok, quer diser que esta tudo certo?

e outra coisa, na coluna do carro, aquela que fica do lado do lado do motorista, quando eu abro a porta eu vi que tem um botao lah, so que ele tah desgastado e nao da pra eu ver oque esta escrito nele, eu so vejo que ele tem uma luizinha vermelha, que acende ou apaga, quando eu aperto ele, mais nao vejo outra diferença no carro. oque seria?

cvvirtual

Novato
Ela aciona ou desliga o sensor de movimento do alarme do carro. Evitando que ele dispare se voce deixar a janela um pouco aberta.