Bielas Forjadas NOVAS e Manômetro Autometer

Pessoal, desfazendo de algumas peças que estão guardadas há tempos e não usei:

Manômetro de pressão da turbina usado em ótimo estado
R$260
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741511304-manmetro-turbo-autometer-_JM

Bielas Forjadas SCAT 144mm 700cv NOVAS
R$1600
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748114957-bielas-novas-forjadas-scat-144mm-ap-audi-com-parafuso-arp-_JM

Pinças Wilwood ZERO + 2 jogos de pastilhas NOVAS - VENDIDAS

Válvula de alívio HKS Black Edition SSQV - VENDIDA

Chave do farol NOVA, na caixa - VENDIDA

62 8457-6010
[email protected]

Herom

Membro
Quanto à chave de luz/farol, a regulagem de luminosidade e altura do faróis dos A3, é do lado contrário dessa ai... Essa sua seria do A6 correto?

lucasfortal

Novato
galera me desculpe a burrice mais vejo essas grades com esse emblema pequeno.. comprei meu audi agora.. isso é o simbolo do S3?? ou algo do tipo??
estou querendo trocar meus farois por mascaras negras com angel eye mais nao sei se encontro aqui em fortaleza...

abraco

Herom disse:
Quanto à chave de luz/farol, a regulagem de luminosidade e altura do faróis dos A3, é do lado contrário dessa ai... Essa sua seria do A6 correto?
Herom, quando comprei, a descrição dizia que serve no A3 e A6. Não reparei nessa observação sua que fica do lado contrário, pois nunca tentei instalar (vendi o A3 antes e a chave do S3 está ok).

Alberto Lima disse:
Caraca pinças show de bola

Só servem no A3 8L???
É universal, Alberto. Serve em qualquer carro, mas necessita de adaptação (cavaletes).

Andrebattini disse:
Válvula de alívio HKS Black Edition SSQV é a replica?
Estou vendendo pelo preço de réplica, mas comprei como original, de um amigo (amigo, não conhecido) que disse ter trazido de Miami. Há muito tempo, peguei duas na mão, uma original e uma não. A olho nu, e sem estar instalada, não dava pra ver diferença. Claro que existem vários tipos e qualidades de réplicas...

O espirro dessa aí era legal, nada a reclamar.

@[member="freddymamede"] massa! ela aguenta bem a pressão? veda certinho? desculpe as perguntas rsrs estou passando raiva ultimamente com blowoffs ..

Andrebattini disse:
@[member="freddymamede"] massa! ela aguenta bem a pressão? veda certinho? desculpe as perguntas rsrs estou passando raiva ultimamente com blowoffs ..
André, já vendi. Mas funcionava 100%, bonito o barulho do espirro, exatamente igual aos videos gringos do u tube mesmo. Nunca tive problema com pressurização/vedação.