Bicos Injetores - Fixação

Senhores, preciso das presilhas que fixam os bicos ao motor, não estou localizando. Para um A3 Sportback 2007 (2.0 TFSI). Aguardo se puderem me ajudar, o carro está parado.
 
É esse mesmo camarada...ainda precisei dos 4. Me sentindo pobre após comprar 4 arruelas por quase 600 pratas. No dia de vender o carro acho que vou desmanchar e vender cada parafuso...fico milionário...kkkkk
 
@Cr.Ribeiro, pior que isso é pagar 1790 reais num cano de água do tiptronic 2005 (06a121065bt).

O meu está merejendo um pouco na conexão do ar quente. Se eu tirar ele fora e mandar fazer todo em cobre, banhado a ouro, não vai sair por este preço.
 
@[member="eduardo teodoro"], tem sua peça na G Santos pecas FL (Sao Paulo-SP) 11-2067-9270 por R$ 1.580,00, continua caro, mas já economiza um tanque de gasolina.

sempre que tiverem os códigos das peças, consultem no site: http://www.pecas-on-line.com.br/
neste site mostra todas as lojas que possuem, os valores e quantidade em estoque.
 
Cr.Ribeiro, eu já achei ela a 200 reais na valpeças, mas infelizmente não tem em estoque e o vendedor me disse na semana passada que está demorando muito pra vir a importação.

E sinceramente, pra pagar 1500, é muito mais negócio levar a antiga num torneiro e mandar fazer outra peça igual...
 
Topo