[Batida] Lamborghini X Siena

Jordaum

Aro 99
Será que o seguro do Siena cobre? Dureza!

lam_1.jpg

lam_3.jpg

http://g1.globo.com/paraiba/noticia/201 ... essoa.html

Ainda bem que o cara da Lambo foi gente boa, e deve ter grana sobrando mesmo:

De acordo com informações da jovem, ela foi trancada por um veículo que não soube identificar e que fugiu do local sem prestar socorro. Ela bateu na lateral da Lamborghini do empresário que gentilmente prestou socorro a jovem. Ela teve um ferimento na cabeça. A vítima disse que o empresário ficou no local até os pais dela chegarem e também não cobrou o conserto do lamborghini, que custa R$ 1 milhão.

[]s,

ahhahuahua, gentil mesmo o "empresário". certeza que dá pra comprar um bom terreno com a grana do "martelinho" ali...kkkk

um cidadão aqui de uberlandia foi fazer uma gambiarra básica pra arrumar o escape de uma dessas há uns 2 anos atrás, foi em uma festa numa cidade 100km daqui, voltou voannnnnndo com uma loira gostosa amiga minha do lado (que devia estar cantando no microfone nessa hora - se é que vcs me entendem) e o "jeitinho" que ele deu no escape esquentou mais do que devia...

resumo, derreteu boa parte do carro. 200k o conserto...

douglas83

Membro
Fico só imaginando a tensão da menina após ter acertado a lambo......
Deve ter pensado........agora vou ter que trabalhar a vida inteira pra poder comerçar a pagar esse prejuízo. Sorte dela que o empresário foi bonzinho e não cobrou o conserto!

MarceloA3T

Membro
Resumindo ...

Ou a mina do Siena era muito gata ... Ou o cara da Lambo tem muita grana !!

Rsrsrs ...Só assim pra não ficar chateado com uma batida dessas. O siena estragou bem... e a Lambo não vai ficar barato o conserto.

O cara da Lamborguini foi gente boa demais !! Foi um cavalheiro heheh

douglas83

Membro
Marcelo. Vc tem alguma duvida que o cara da Lambo tem muita grana?
Se nao tivesse grana com certeza ele nao tava de Lambo!!!!!!!!!!!!1

MarceloA3T

Membro
douglas83 disse:

Vc não entendeu... Eu falo muita, mais muita grana mesmo...
Do tipo que tem dinheiro pra comprar mais umas 3 dessas zero km a vista.

Nem todo dono de Carro Importado é o milionário que parece.
Cerca de 70% desses carros são financiados. Nem todos são multimilionários e pagam esse tipo de carro a vista.

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
douglas83 disse:

Vc não entendeu... Eu falo muita, mais muita grana mesmo...
Do tipo que tem dinheiro pra comprar mais umas 3 dessas zero km a vista.

Nem todo dono de Carro Importado é o milionário que parece.
Cerca de 70% desses carros são financiados. Nem todos são multimilionários e pagam esse tipo de carro a vista.

Ishi mano, eu acho que até mais de 70% é financiado... eu colocaria uns 90%,
e tudo leasing, os caras jogam a despesa nas empresas, recolhem imposto pelo
lucro real, que por sinal tá sempre no prejuizo...pra não recolher nada e ficam montado
nas baita carangas !!!!

Ou o cara perdoou o conserto pq tá com o "rabo" preso em algum canto !!!

Pessoal, só um abrir um parenteses aqui. O MarceloA3T está "meio" certo sobre esses carros serem financiados e o Claudião complementou muito bem a informação aí.

Mas uma pessoa ter um carro financiado/leasing n tem absolutamente nada a ver com ter ou não ter dinheiro.

Usando esse "empresário" aí como exemplo:
se a empresa dele dá 3% de retorno ao mês sob o capital investido, e a financeira cobra 2,5% ao mês pra financiar a lambo...não compensaria pra ele financiar 100% do carro e colocar o $$ que ele usaria pra comprá-lo à vista na sua própria empresa? Assim ele estaria ganhando a diferença, 0,5%

Isso acontece muito. Pobre compra carro financiado, e RICO TAMBÉM.

MarceloA3T

Membro
Sim Concondo Claudiao e Freddy...

E o que eu quis dizer é que pela forma que foi contada a noticia deu a impressão que o cara da Lambo nem ligou pela batida...
Ai apenas comentei que o cara deve ter muitaaa grana ...Não estou falando que o cara é rico ou pobre. Achei legal o fato dele não ter nem ligado.

Imagina se fosse o nosso caso... Imagine a cena... rsrsrs
Ver a sua Lambo parada na rua com um Siena destruido em cima dela...

se fosse comigo seria assim:

"Mais um flagrante de violência no trânsito. Motorista esfola estudante no asfalto só pq ela arranhou o parachoque do A3 dele e ainda afirma: - 'Se tivesse quebrado minha lanterna eu matava!'"

kkkkkk

MarceloA3T

Membro
kkkkkkk

É Freddy ... imagina a cena !!!
Mais é isso ae... não podemos esquentar com essas coisas materias, porque as vezes essas coisas acontecem !
O que podemos fazer é tentar nos previnir evitando deixar o carro na rua ou em locais de risco ! rsrs