Bateria perdendo carga

Galera bateria do meu argola ta perdendo carga, eu tirei o som original e liguei um pionner, so que tem o porem nao liguei ele na ignição sera que pode ser isso que ta robando carga.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
bateria velha :) troca que resolve!

muitos componentes consomem carga, mesmo em repouso. bateria velha, testa ela....

ta perdendo muito rápido? a minha tá descarregando em uns 2 dias, normal... já tem 2 anos 60a uso diário...

Eh uma bateria da Marca Crall, uma bateria muito boa, aqui na regiao de campinas usamos bastante ela, tipo tenho que dar partida todo dia, se ficar uns 2 dias ela ja zera...

Rodinei

Moderador
Colega, leve Até um auto elétrico e confira o funcionamento do regulador de voltagem, pois sua bateria pode não estar sendo carregada da maneira ideal.

Boa sorte.

Enviado com Tapatalk.

Leva numa loja de baterias e pede pra eles fazerem os testes, alternador, partida a frio, não troque a bateria por conta própria pois pode ser algum outro componente e aí você acaba gastando uma grana na peça errada

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Vlw galera, Vou pegar a bateria que foi pra garantia assim que pegar ja vou faze as medicoes... e ja posto pra vc s verem o resultado