Bateram no meu Audi novo, ajudem !!

Bom dia!

Ganhei um Audi A3 1.8T 2006 semana passada, e infelizmente na primeira volta que fui dar um cara bateu no meu farol..

Estava dentro do shop procurando vaga quando um cara arrancou de ré e bateu no meu farol direito (passageiro) não chegou a quebrar por dentro, apenas trincou o plastico de fora e então fiquei com a dúvida, é possível trocar somente a folha do farol? E caso não seja, onde é o melhor lugar para se comprar um farol novo? Sou de São Paulo-SP e gostaria de saber de vocês que já conhecem melhor. Obrigado

Caso seja necessário eu posto nos comentários a foto de como esta o farol.

Aguardo a ajuda de vocês, obrigado!

Samuel bom dia!!! Se não quebrou o farol e nem danificou o carro basta vc comprar a lente! Se vc não se incomodar de colocar paralelo, um farol Hella original vai pagar usado mas em bom estado uns 600,00 a lente uns 70,00 se vc manjar em mecher no carro vc mesmo troca, tem uns tutoriais aqui mesmo que ensinam a fazer essa troca procura como fazer mascara negra

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Entendi, muito obrigado Flávio ! A lente você conhece alguma específica ? Que de resto não deu muitos danos, apenas uns arranhões no para-choque, então acho que compensa mudar apenas a lente

Vinao

Membro
Bom dia, se quem bateu em voce vai pagar exiga um farol novo e original, afinal ele estragou um original e deve repor na mesma qualidade.

se vai ser voce que vai pagar voce pode ate colocar uma lente, da trabalho para trocar mas fica bom.

Iuri

Membro
Você pode comprar só a lente..Se eles estiver desbotado como de costume..Compre as duas lentes e troque

Se forem originais os faróis..Vale a pena trocar a lente..Pois os faróis paralelos são umas b....

Freys

Membro
Presta bem atencao numa coisa: Meu farol era da hella e tava velho nao prestei atenção e ckmprei um da TYC e outro da auto imports e ambos nao serviram na lampada do projetor pois o encaixe era diferente... era xenon entao llha Bem o seu fzrol antes cara... flw boa sorte!