Barulho " TEC " ao pisar no pedal do freio.

Guihx3

Membro
acho q ninguem resolveu ainda.. o meu deu este problema ontem a tarde.. so que junto com o tec, ele faz um barulho como se tivesse saindo ar do pedal.
 
O meu tem esse barulho tambem mas acredito que nao seja um problema, pelo menos aqui o barulho parece ser de algum "botao" que fica no pedal, parece que e o botao que faz que as lanternas se acendam quando voce freia
 

AL_Neto

Novato
O Danylo está certo. Achei que era um problema, mas fui até a concessionaria e verifiquei em diversos outros carros que o "tec" ao acionar a luz do freio parece ser padrão na marca AUDI. Pude verificar o mesmo barulho em outros dois carros do modelo A3, um A4, um Q3 e até em um RS3. O jeito é eu me acostumar com ele.
 
Boa tarde galera sou novo por aqui tbm estou com um problema grave no abs minha roda dianteira direita não está recebendo fluido da central abs ja troquei 3 centrais e o defeito continua na mesma saída de fluido alguém já passou por algo parecido lavei em 3 Oficinas e nenhuma solucionou este mistério me ajudem por favor
 
Mesmo problema no meu a3 2017 sedan, às vezes que piso no freio e solto ocorre um barulho oco. Acredito que seja culpa da pastilha que tinham colocado da marca nakata. Vou colocar as originais e posto o resultado
 

Moore

Membro
O meu está com o mesmo problema, quando pressiono o pedal de freio ele faz um barulho de "clic", que da para sentir no pedal também.

Achei que o barulho era no interruptor de luz de freio, mas olhando o pedal atentamente, percebi que o barulho vem da parte atrás do pedal. Não sei falar que peça é, mas vai logo atrás do pedal de freio. Seguindo o caminho do pedal, nós vemos o interruptor de luz de freio, o pedal e a parte de trás, que é de onde parece vir o barulho, se alguém souber de algo...
 

Kamikaze

Novato
Bom dia, meu carro está usinando o disco de freio dianteiro, faz um estalo alto e começa a raspar, será a tal folga no cubo? Nao faz mais barulho nenhum, não bate nada, não raspa nada só essa merda quando vira o volante todo seja p qual for o lado
 
Topo