Barulho quando freia e quando vira o volante

ninjakyok

Novato
Ola pessoal, novo problema rs

Quando eu freio faz um barulho PLOC nas duas rodas traseiras e quando eu viro o volante faz NHEC NHEC nas duas rodas dianteiras.

Pode ser suspensao?

Abraco

ninjakyok

Novato
Hoje, depois de 2 horas de transito qndo deixei o carro na garagem notei que a roda dianteira esquerda estava fazendo um barulho "TSIIIIII..." pensei que estava esvaziando o pneu, mas não está, o barulho continuou por alguns minutos...

Cfacioli

Membros VIP
Cara, pára esse carro seu, manda numa oficina que presta e arruma tudo que tá com problema... Parece que seu carro tá com muito probleminha, que parecem ser simples de resolver mas se nao arrumar pode estragar outras coisas e ficar pior.

gian180T

Membro
è verdade Cfacioli... Ninja bora encostar o carango e levantar tudo o que precisa fazer,, antes que o probleminha vire um probleMÂO !!

Cfacioli

Membros VIP
Justamente!

Sugestão: Leva até mesmo numa concessionária, faz o levantamento de TUDO, arruma lá uma coisinha mais simples, e depois com a relação de tudo que precisa fazer na mão, vc vai arrumando aos poucos em ordem de prioridade em outra oficina mais barata...

Lost

Membro
tb acho ninja, leva no Domingos como citei em outro tópico, faz um orçamento de tudo, caso contrário o NHEC, TSIIII E PLOC se transformarão em

Boom.jpg

hehehehe :legal:

abz!!!

Lost