Barulho no Motor

nikolas07

Novato
Bem pessoal to com um barulho no motor do meu audi a3 2001.
ele fico bem um tempo parado, 2 anos e meio, ja levei na oficina para dar um reparo legal, Trocar correia, Junta do, Troca o Oleo, Etc.
So que o Homem la da oficina falo que ia ficar um barulho, ate ai eu não importei, Poruque não Achava esa peça que ele falava q era o esticador da correia dentada ou tensor, Nao sei bem.

RESUMINDO:
Eu queria ver com vocs oque pode ser esse barulho e como se fosse um barulho quando um celular vibra em cima de uma mesa de vidro ou algo assim, e tambem esse barulho so da em algumas vezes quando acelera pouco. Oque pode ser esse barulho.

Conto com Vocs. :hihi:

jaltinier

Plantonista
amigo, seja bem vindo, especifique melhor seu audera (qual motorização), caso seja turbo e o barulho realmente for fraco como vc está falando, esse barulho é normal, pois são as 20 válvulas que fazem esse barulho mesmo, mas isso é apenas especulação, pois tem que ser certificado ouvindo o motor pessoalmentetem.

vc tem que explicar melhor esse negócio do esticador da correia, o que realmente foi trocado no seu audera, toma cuidado, se a correia dentada estiver zuada ou os rolamentos do esticador, vc pode atropelar as válvular e aí vc vai chorar de verdade...é uma tristeza quando atropela as válvulas do audera..

por fim, depois passa no tópico apresentações e se apresente, colocando sua localidade e descrevendo certinho seu audera...depois posta fotos no tópico garagem

abraço