Barulho na traseira com o carro estacionado.

ninjakyok

Novato
Olá pessoal!

Vim notando que depois que eu estaciono meu audi, escuto umas "batidas" vindo do porta mala, parece até que tem alguém no porta mala, o barulho é baixo não é alto, ocorre em intervalos de 40 segundos, não sei se é coiscidencia mas isso ocorre toda vez que eu usei o desembaçador ou ar condicionado, depois de aproximadamente 1 hora o barulho pára.

Abraço!

gian180T

Membro
ja olhou pra ver se nao tem ninguem no porta malas ? rsrsrs

amigo nao faço a minima ideia, o meu quando dou uns "race" o escapamento faz muito barulho.. estalos !!

ninjakyok

Novato
gian180T disse:
ja olhou pra ver se nao tem ninguem no porta malas ? rsrsrs

amigo nao faço a minima ideia, o meu quando dou uns "race" o escapamento faz muito barulho.. estalos !!
A primeira coisa foi olhar o porta mala ... rsrs
Esses barulhos no seu escapamento é com o veículo estacionado e desligado?
Suspeitei do escapamento e do tanque de combustivel ...
Falando em "race", as duas vezes que eu notei o barulho eu havia pisado na pista tambem... rs

edwood

Novato
Olha amigo sei que nao é audi, mas tenho alen do audi uma classe A, bom tinha um barulho parecido com o seu, depois de um tempo o carro parado desligado dava uns buns estranhos no carro na perte traseira, para te encurtar a historia tive que trocar a bomba de combustivel pois pifou, devido o suspiro estar fechado e criava vacuo dentro do tanque sugando o mesmo, depois de parado o ar ia entrando aos poucos, e o tanque dava estes barulhos como se alguem estive soqueando o carro, faça um teste simples, depois de andar um tempo com o carro, desliga o carro e abre a tampa do tanque para ver se nao vai dar uns tssss de ar entrando quando tirar a tampa, se for isto pode contar que o suspiro esta fechado.

ninjakyok

Novato
edwood disse:
Olha amigo sei que nao é audi, mas tenho alen do audi uma classe A, bom tinha um barulho parecido com o seu, depois de um tempo o carro parado desligado dava uns buns estranhos no carro na perte traseira, para te encurtar a historia tive que trocar a bomba de combustivel pois pifou, devido o suspiro estar fechado e criava vacuo dentro do tanque sugando o mesmo, depois de parado o ar ia entrando aos poucos, e o tanque dava estes barulhos como se alguem estive soqueando o carro, faça um teste simples, depois de andar um tempo com o carro, desliga o carro e abre a tampa do tanque para ver se nao vai dar uns tssss de ar entrando quando tirar a tampa, se for isto pode contar que o suspiro esta fechado.

Eu andei 10 km com o carro, desliguei, abri a tampa, não fez nenhum barulhinho e não fez barulho de soco na traseira, mas não sei exatamente porque esses barulhos são intermitentes, vou fazendo o teste durante a semana... puts! só me faltava essa ter que trocar a bomba de combustível... mas o vag não pega isso?

Boooooaaa Edwood! No meu 306 S16 acontecia a mesma coisa. Quando parava o carro ouvia o tanque voltando ao normal. Aí fiz o teste na tampa de combustivel e realmente estava com vácuo. Como eu não sabia onde era o respiro, fiz uns pequenos furos de uns 3 mm na tampa em local não aparente e resolvi o problema! rs

Mas ninja, relaxa... num deve ser nada grave não.