Barulho muito estranho no cambio automático

Olá a todos sou novo por aqui e com uma enorme duvida e muito preocupado , Eu tenho um Audi A3 20 v 1.8 aspirado ano 1997 , comecei a escutar um barulho que acredito eu vir do cambio automático do carro , quando acelero o barulho vai aumentando com a aceleração é um barulho exatamente igual ao barulho que faz quando engatamos a marcha ré em um carro e andamos , praticamente o mesmo barulho e está me preocupando muito , peguei o carro a pouco tempo e não tenho experiencia com câmbios automáticos e seus defeitos então nem imagino oque pode ser , como eu disse antes eu ACREDITO ser do cambio mas como sou leigo no assunto vai saber né , como peguei o carro a poucos dias ainda não troquei o óleo da caixa , mas vou trocar essa semana mesmo e gostaria que alguém pudesse me informar uma boa marca de óleo para esse tipo de cambio do meu carro , e me tirar essa duvida infernal do barulho e gostaria de conselhos do que mandar revisar no carro antes de começar a rodar por ai ! abraço a todos e obrigado desde já !

roxo

Moderador
Meu caro,
Que tal filmar essa situação e postar ... ? Acredito que o user Marinho já já vai te responder ... Ele é o mestre das automáticas aqui...