Amigos, estou com meu AUDI A3 1.8 20 válvulas aspirado a 2 meses no mecânico. Tive aquele famoso problema do tensor da corrente de comando que fica dando ruido em rajadas ao acelerar.
Fiz a troca da corrente de comando, tensor da corrente de comando, as engrenagens dos comandos, kit da correia dentada, tudo bonitinho. Ao montar o carro percebemos que as rajadas ao acelerar "pararam" mas agora o barulho é contínuo na marcha lenta. Antes fazia ao acelerar, agora quando aumenta a rotação o barulho some, mas ao abaixar a rotação fica esse barulho estridente.
Alguém sabe dizer o que pode ser? Segue o video abaixo, no inicio do video o barulho e em seguida eu acelero e o barulho some...
Fiz a troca da corrente de comando, tensor da corrente de comando, as engrenagens dos comandos, kit da correia dentada, tudo bonitinho. Ao montar o carro percebemos que as rajadas ao acelerar "pararam" mas agora o barulho é contínuo na marcha lenta. Antes fazia ao acelerar, agora quando aumenta a rotação o barulho some, mas ao abaixar a rotação fica esse barulho estridente.
Alguém sabe dizer o que pode ser? Segue o video abaixo, no inicio do video o barulho e em seguida eu acelero e o barulho some...