Barulho estranho no diferencial

AFFrahm

Novato
Pessoal, recentemente comprei um audi a3 150 com algumas maldades, e ontem fui sair com o carro mais emocionado, estava chuvendo e quando acelerei o carro deu aquela levantada da frente e começou um barulho estranho oriundo da frente do carro, a principio achei que poderia ser trizeta ou ate algo no câmbio, mas depois de alguns testes cheguei a conclusão de que era diferencial.

Antes de levar ao mecanico queria ter uma ideia do que pode ser, quando traciono o carro, faz uma barulheira como se tivesse algo solto dentro do diff...

Carro com embreagem de cerâmica

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AFFrahm disse:
Pessoal, recentemente comprei um audi a3 150 com algumas maldades, e ontem fui sair com o carro mais emocionado, estava chuvendo e quando acelerei o carro deu aquela levantada da frente e começou um barulho estranho oriundo da frente do carro, a principio achei que poderia ser trizeta ou ate algo no câmbio, mas depois de alguns testes cheguei a conclusão de que era diferencial.

Antes de levar ao mecanico queria ter uma ideia do que pode ser, quando traciono o carro, faz uma barulheira como se tivesse algo solto dentro do diff...

Carro com embreagem de cerâmica

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode ser a caixa satélite ou as planetárias que deram pau. Isso acontece mto qdo lixa uma roda só...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

tamashiro

Membro
Nao entendo muito de cambio, mas será que é esse problema desse video?

https://youtu.be/vianxWDvYbQ

Talvez nao seja pq ele fala que se isso quebrar, ja era o cambio. No caso do colega parece que tá rodando pelo menos.

Pow, pior que adoro dar uma lixada, e como é diferencial aberto sempre lixa só uma roda.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk