Barulho Estranho no Cambio Automatico

Boa noite Galera! Estou com um problema no meu audi 1.8 t automatico, eu percebi um barulho estranho que vem do cambio, deixei uma noite parado e tentei no dia seguinte pois queria ver se embaixo tinha algo de errado, mas nao vi nada entao fiz um teste, engatei o R e nada do barulho, andei um pouquinho parei engatei o D e andei para frente e ouvia o barulho, nao sei descreve-lo direito mas o barulho parecia de algo raspando, dai dei uma pesquizada nos topicos e achei algo que pode ser, o diferencial sem oleo pois o meu esta com 81 mil km possivelmente tambem nunca foi trocado, vou ate deixar o link aqui, vou mostrar para o meu mecanico semana que vem e ver se pode ser isso, queria que se voces soubessem algo me ajudaria muito, desde ja obrigado pela atencao.

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4980-diferencial-audi-a3-automatico/page__hl__+cambio%20+automatico#entry97323

01M ...
falta de óleo no diferencial já bastante gasto na parte do rolamento .
troca ele vai gasta por volta de 1800 só no diferencial..
ele começa com um assobio . depois vem com um barulho infernal ..

se ele quebra ai vai estora a carcaça ai já sabe só outra transmissão ...

diego4100

Membro
O meu está fazendo um barulho, não sei se é normal ou não, é maior quando o carro está frio, quando está quente praticamente não da pra ouvir, fiz um vídeo com o barulho, vejam se o de vocês também faz isso:

http://www.youtube.com/watch?v=qBgIcO4Hyh0&feature=youtu.be

Notem como o barulho some ao posicionar a alavanca no N.

diego4100 disse:
O meu está fazendo um barulho, não sei se é normal ou não, é maior quando o carro está frio, quando está quente praticamente não da pra ouvir, fiz um vídeo com o barulho, vejam se o de vocês também faz isso:

Notem como o barulho some ao posicionar a alavanca no N.

tem fluido na transmissão . ?

diego4100

Membro

Marinho Transmissões disse:

tem fluido na transmissão . ?

Nunca medi o nível, isso é sinal de nível baixo?
Hoje de manhã ele não engatou a ré, só entrou depois de esquentar um pouco.

diego4100 disse:

Nunca medi o nível, isso é sinal de nível baixo?
Hoje de manhã ele não engatou a ré, só entrou depois de esquentar um pouco.

pode ser nivél de óleo baixo ou até ja ta dando falta de fluido .
assim a bomba de óleo pode estar trabalhando irregular ..
da uma atenção nisso ai, porque se quebra a bomba de óleo já se vai R$: 1,600 se der de quebra conjunto planetario .. melhor procurar outra transmissão,
jf506 não quebra , mais quando quebra desse jeito ai falta de fluido . moi tudo la dentro e vai uma grana

diego4100

Membro
Marinho Transmissões disse:
Boa sorte ai bicho .. qualquer peça de jatco jf506 é que não falta por aqui kkkk
Solenoides desgastadas, mandei trocar o kit todo. Serviço completo R$ 3.900,00 com desconto à vista: R$ 3.700,00. Achei meio salgado, mas como em Floripa só conheço eles que mexem com câmbio automático, teve que ser. Dava pra só trocar o óleo e continuar rodando, mas preferi fazer a manutenção correta, não gosto de andar em carro com defeitos, mesmo que sejam mínimos.

diego4100 disse:
Solenoides desgastadas, mandei trocar o kit todo. Serviço completo R$ 3.900,00 com desconto à vista: R$ 3.700,00. Achei meio salgado, mas como em Floripa só conheço eles que mexem com câmbio automático, teve que ser. Dava pra só trocar o óleo e continuar rodando, mas preferi fazer a manutenção correta, não gosto de andar em carro com defeitos, mesmo que sejam mínimos.
não foge muito do valor . cobro 3.500 3,200 se for a vista ..
só que eu troco o kit da 3 marcha .. geralmente da uma fritada nele Heheh ...

Mais bacana deu tudo certo é isso que agente espera ..