Barulho Estrando - Direção

Boa Noite!

Preciso de uma ajuda (consultoria)rs
Comprei meu carro a pouco tempo, esta com 70.000 KM, quando deixo ele em marcha lenta e viro a direção ele faz um barulho esquisito ( tipo aqueles monza antigo)parece um motorzinho..´é normal desde que não seja muito alto?rs

obrigado a todos.

Carlinho

Consultor Técnico
Isso é fluído da direção hidráulica, completa logo, pq se ficar baixo por muito tempo pode danificar o compressor...

Carlinho

Consultor Técnico
Acho que é nessa faixa de preço, mesmo. Veja se você não consegue completar isso em alguma loja que mexa com DH, pq vc não deve chegar a precisar nem de metade do frasco que ele vende...

RafaPR

Consultor Técnico
eu percebi quem eu carro aparentemente tá com fluído ATF normal, vemelho.

Será que tem algum problema? Pois se bem me lembro o fluído recomendado pela VW é verde...

Carlinho

Consultor Técnico
Que eu saiba o certo é o verde, mas eu não tenho idéia se usar esse vermelho dá problema. Pelo sim, pelo não, vê se não fica caro trocar... :)

confirmado, parei em um posto neste exato momento (estou pto da vida, pois comprei o carro faz 1 semana) e não tem absolutamente NADA de oleo no reservatório!!!! mais seco do que um deserto!!!! ja deve ter fdido tudo..
Sem contar que o carro esta igual ao herbie (c meu fuca falasse) desliga do nada, esta falhando igual um fiat 147!!!! um verdadeiro Lixo..ja enchi o tanque com podium.., ja fiz d tudo!!

PS: Amanha estou indo até a agencia e entregando esta mda de volta!!!

Pronto desabafei!rs
Obrigado a todos!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Que isso féra!
vai desistir assim tao fácil????????

manda eles resolverem os problemas oras. Todo carro vendido em agencia tem q sair revisado. Direito seu!

A3Branco

A3 Maníaco
isso ai cara,
vai imediatamente no Juizado especial.. não precisa de advogado ne
e pede também danos morais, de repente cola vc coloca ai mais 3000 no bolso,.
MAS TEM Q SER URGENTE
procure testemunhas q viram vc ficar na mao por causa do carro
compre o fluio da embreagem e peça NF para provar
e principalmente, filme o reservatorio vazio. e se ja tiver completado, leve o mecanico p testestunhar (da uns 50 rial p ele, vai se animar de ir)

em relação ao estado do carro, vc precisava ver quando comprei o meu A3... um rat-hod... heheheh
hoje já pod ser chamado de A3.. antes era só A... kkkkkk
BOA SORTE CARA!

chedid

Administrador
voce nao pode esquecer que isso pode ser coisas bem simples, como pouco óleo ali não ferra assim, e quando ao carro desligar pode ser coisa boba.... mas é direito seu que resolvam isso

Falei com o pessoal na agencia!!! os caras vãodar um "jeito" no problema!! kk mas ja estou esperando uns arames ali, umas peças usadas aqui!! mais tudo bem!!se resolver pelo menos por um ano meu problema fico feliz!! o carro esta muito bonito e conservado fico com dó de devolver!
galera valeu pelas dicas ai!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rafones1801 disse:
Problema resolvido!! era um sensor e bomba de combustivel..acho que agora virou um audi a3...galera valeu pelo apoio...
:doido:
mas ai eu nao entendo mais nada................
nao tinha oleo no reservatorio da D.H. ...e o problema era sensor e bomba de combustivel???
Que porra é essa? se liga p neguin num te passar p tras hein!

chedid

Administrador
acho que ele falou do carro falhar, ele reclamava de carro falhar e além disso baixo nível do fluído da direção

Carlinho

Consultor Técnico
o sensor que ele falou deve ser o sensor de pressão do óleo da dh, as vezes acontece dele vazar pela rosca...

galera deixa eu ser mais claro, e que estava tao pto da vida que atropelei os assuntos!rs o problema da direção foi resolvido com o oleo_OK
Porem no decorrer do tempo o carro começou a falhar e morrer, problema: sensor da injeção + bomba de combustivel... a agencia mandou trocar!!!! ficou bala (obs: não sabia que o Audi andava tanto, depois do ajuste pude constatar).

valeu!!!

slayerbh

Novato
Aff
verifiquei aki meu carro e notei que onde se faz a sangria do fluido de direçao estava vasando, passei um trem de cano pvc nele recoloquei e paro de vazar.
Problema resolvido

acmacedo

Novato
Estou com um problema no meu A4, de vez em quando todas as luzes no painel onde mostram as marchas, fica piscando juntas, alguém sabe o que pode ser isso ?