BARULHO DIANTEIRO A3 220 CV - 2016

tENHO UM A3 - 220 CV - 2016
EXISTE UM BARULHINHO QUE VAI E VOLTA, NA FRENTE LADO ESQUERDO, TEM HORA QUE FAZ, HORA QUE NÃO FAZ. EM RUAS IRREGULARES APARECE. ALGUÉM TEM OU TEVE O MESMO PROBLEMA??
A CONCESSIONÁRIA FALOU QUE NÃO É DA SUSP, MAS ACHO QUE ESTÁ ALI EM ALGUM LUGAR DO CONJUNTO SUSPENSÃO OU MOTOR.
ALGUMA DICA???
 
Bruno Filardi disse:
tENHO UM A3 - 220 CV - 2016
EXISTE UM BARULHINHO QUE VAI E VOLTA, NA FRENTE LADO ESQUERDO, TEM HORA QUE FAZ, HORA QUE NÃO FAZ. EM RUAS IRREGULARES APARECE. ALGUÉM TEM OU TEVE O MESMO PROBLEMA??
A CONCESSIONÁRIA FALOU QUE NÃO É DA SUSP, MAS ACHO QUE ESTÁ ALI EM ALGUM LUGAR DO CONJUNTO SUSPENSÃO OU MOTOR.
ALGUMA DICA???
 
Bruno Filardi disse:
tENHO UM A3 - 220 CV - 2016
EXISTE UM BARULHINHO QUE VAI E VOLTA, NA FRENTE LADO ESQUERDO, TEM HORA QUE FAZ, HORA QUE NÃO FAZ. EM RUAS IRREGULARES APARECE. ALGUÉM TEM OU TEVE O MESMO PROBLEMA??
A CONCESSIONÁRIA FALOU QUE NÃO É DA SUSP, MAS ACHO QUE ESTÁ ALI EM ALGUM LUGAR DO CONJUNTO SUSPENSÃO OU MOTOR.
ALGUMA DICA???
 

Fabio_89

Novato
Fica meio difícil com esse relato bem vago.
Tente gravar um video do barulho

Se fosse eu no seu lugar, levaria em outra concessionaria pra uma segunda opinião ou então largaria o carro lá até que fosse solucionado o problema
Ja descartou o barulho característico do DSG, certo?

Abs
 
O 220cv é a mecânica 2.0 do GTi, com DSG úmido que não faz barulho... Uns conhecido que tem Golf Mk7 reclamam mto que o agregado do carro afroxa (tanto no GTi quanto no 1.4), será que não pode ser isso?
 
No meu também faz esse barulho!
Geralmente faz quando se passa em valetas e joga o conjunto do carro de uma lado para o outro, tipo um toc toc e também faz quando saio de casa ao passar pelo trilho do portão eletrônico e já vem a descida, ai parece um estralo do lado esquerdo.
Alguém conseguiu detectar o que pode ser? Já levei em varios lugares e nada.

Troquei a bieleta(não sei escrever) e nada. A CSS me disse que poderia ser os parafusos da bandeja.

Aproveitando, quando no modo sport está em aceleração forte e passa por um desnível do lado direito da uma pancada que parece ter quebrado tudo, já aconteceu com vocês?

Obrigado
 
Olá galera ...tenho um a3 sportback 14 1.8t, meu carro faz um barulho na caixa q aparenta ser folga. .levei no meu mecânico e fez o reaberto porém me disse q não apertou firme pq iria forçar o motor da direção ou seja o problema continua ... o q fazer ...passo em vias ruins e trepida dentro do volante. Tá dificil
 

grison

Novato
No meu também faz esse barulho!
Geralmente faz quando se passa em valetas e joga o conjunto do carro de uma lado para o outro, tipo um toc toc e também faz quando saio de casa ao passar pelo trilho do portão eletrônico e já vem a descida, ai parece um estralo do lado esquerdo.
Alguém conseguiu detectar o que pode ser? Já levei em varios lugares e nada.

Troquei a bieleta(não sei escrever) e nada. A CSS me disse que poderia ser os parafusos da bandeja.

Aproveitando, quando no modo sport está em aceleração forte e passa por um desnível do lado direito da uma pancada que parece ter quebrado tudo, já aconteceu com vocês?

Obrigado

Rodrigo,

Sobre esta pancada forte que parece quebrar tudo, também acontece com o meu, de acordo com o mecânico da CSS da Audi é o sistema de controle de tração atuando, que devido ao desnível na pista provoca esta pancada, mas segundo ele não é para se preocupar.
 

Kant

Novato
tENHO UM A3 - 220 CV - 2016
EXISTE UM BARULHINHO QUE VAI E VOLTA, NA FRENTE LADO ESQUERDO, TEM HORA QUE FAZ, HORA QUE NÃO FAZ. EM RUAS IRREGULARES APARECE. ALGUÉM TEM OU TEVE O MESMO PROBLEMA??
A CONCESSIONÁRIA FALOU QUE NÃO É DA SUSP, MAS ACHO QUE ESTÁ ALI EM ALGUM LUGAR DO CONJUNTO SUSPENSÃO OU MOTOR.
ALGUMA DICA???
Olá, bom dia. É um rangido que parece vindo de terminais de suspensão? Cara, tenho um A3 2016 1.4 e também faz um barulho em ruas irregulares, mas é rangido parecendo de suspensão, não dos amortecedores, mas, sim, de terminais ou buchas gastas.
 

Kant

Novato
Quanto mais leio sobre os A3 novos, mais me convence ficar no meu velho e bom 2006.
Triste porém verdadeiro.
Prezado Rodrigo,
Com todo respeito, mas este tipo de comentário é totalmente dispensável. Acredito que este tipo de clube é para trocarmos ideias e sugestões com o objetivo de ajudarmos uns aos outros, não para nos convencer de que nossa situação ruim de não poder ter um carro melhor não é tão ruim assim pq há pessoas com carros novos e com muita tecnologia que tem pequenos problemas. Acho que qualquer ser minimamente racional prefere um produto da mesma linha 10 anos mais novo.
 
Prezado Rodrigo,
Com todo respeito, mas este tipo de comentário é totalmente dispensável. Acredito que este tipo de clube é para trocarmos ideias e sugestões com o objetivo de ajudarmos uns aos outros, não para nos convencer de que nossa situação ruim de não poder ter um carro melhor não é tão ruim assim pq há pessoas com carros novos e com muita tecnologia que tem pequenos problemas. Acho que qualquer ser minimamente racional prefere um produto da mesma linha 10 anos mais novo.
profundo
 
Topo