Barulho de injetor

maciel

Novato
Ola pessoal sou novato no site e gostaria de tirar 2 duvidas que tenho no meu A3 180cv, primeiro gostaria de saber se é normal qdo vamos dar ignicao no carro ele faz um barulho tipo de uma bomba injetando algo , mas no caso é um barulho até que alto, e segundo quando estamos a uma certa velocidade que demos uma forçada no acelerador um outro barulho alto começa tb e é um barulho tb de um tipo de motor ou bomba injetando algo, é que nao me conforme pois o barulho é perceptivel ate chato.

Abraços Fraternais a todos .'.

della

Membro
Maciel,

No primeiro caso deve ser a bomba de combustível pressurizando a linha, normal na partida.

No segundo caso, claramente parece ser a turbina enchendo o motor, comum nos turbos. Me estranha o fato de vc achar chato este barulho, a maioria aprecia...

Abraço

gabrielm

Novato
maciel...convem tu girar a chave, dar um tempinho até parar esses barulhinhos...e depois bater o arranque...eu faço isso sempre. na hora de desligar tambem é bom por em P ou em n e dar um tempinho e depois desligar...

maciel

Novato
Entao mas o barulho nao é o da turbina enchendo, mas sim de um motorzinho ligado ou injetor, o barulho parece o do motorzinho do injetor da agua para limpar o vidro.