Stanley Neves
Novato
Boa noite meus amigos! Acabei de comprar meu 3° A3, e ja gastei uma boa grana nele com manutenção.. O antigo dono era desleixado e não fazia as manutenções necessárias, e judiou bastante do carro. Enfim, nessas manutenções troquei a homocinética lado roda da roda esquerda que estava estralando bastante, porém com a nova peça o carro começou a fazer um barulho insuportável quando está em baixa velocidade, de como se tivesse alguma engrenagem com folga, alguma parte da transmissão ou até mesmo a nova peça. Meu mecânico disse que era ela, comprei outra peça, de marca diferente, ele trocou e o carro continua com o barulho, e parece que ficou até mais forte que com a peça anterior. A primeira era da marca AutoStar, e a segunda NWM. Queria saber se algum de vcs ja teve esse problema, se realmente pode ser a nova homocinética apresentando o mesmo defeito, e qual marca vcs recomendam dessa peça. Meu carro é o 180cv Tiptronic, usa a 27x36, mesma que usa no Jetta, meio complicada de encontrar de marca conhecida.. Abraços.