Barulho ao ligar - Tensor corrente de comando

ThiagoD

Membro
Boa tarde pessoal, nao sei se esse tópico está no local correto...

To de volta ao fórum, acabei comprando um outro argolas :D :D :D
Logo logo eu coloco as fotos dele na garagem...

Enfim, gostaria de compartilhar com vocês o seguinte..
Assim como meu Audi anterior (2002 Prata), o que estou agora (2003 Preto) também está com um barulho na partida fria...
No antigo carro descobri logo antes de vender, que o problema era o tensor da corrente de comando, uma peça nem um pouco em conta, paguei R$950 por ela em Curitiba, aqui em Joinville nem encontrei.

Só que agora, dando uma fuçada, encontrei no Aliexpress a peça, que serve pra vários VW, Audi, etc
E o melhor, por um preço bem mais em conta...

Segue o link
http://pt.aliexpress.com/store/product/Camshaft-Adjuster-Timing-Chain-Tensioner-Fit-For-VW-Jetta-Golf-MK4-Passat-B5-AUDI-A4-A6/519392_1049516003.html

O código da peça é esse, será que é realmente compatível com meu 1.8 20V aspirado?
058 109 088 L K D E H ( totalmente compatível )

Grande abraço!

Kinguile

Membro
Creio que preciso desta mesma peça...
O meu veículo se trata de um 1.8 Turbo TipTronic...

Será que serve também?

Abrass

ThiagoD

Membro
Acredito ser a mesma peça, vendo pelo código no europaparts e ecstuning... Sendo 1.8 deve ser igual

Eu vou comprar primeiro apenas o reparo, que é baratinho...e pelo que vi, tem o mesmo código..

Nome do Modelo:

058 109 217 B , 058 109 217B , 058109217B,058 109 088 K D E L B H
http://pt.aliexpress.com/store/product/Camshaft-Timing-Chain-Tensioner-Shoe-Pad-For-VW-AUDI-A4-A6-TT-1-8T-2-7/519392_1759751768.html

Como é da china, demora um pouco pra chegar, entao o dia que eu trocar darei um retorno aqui

Kinguile disse:
Creio que preciso desta mesma peça...
O meu veículo se trata de um 1.8 Turbo TipTronic...

Será que serve também?

Abrass

linuzeus disse:

Kinguile

Membro
Valeu!
Mas tenho uma dúvida... o barulho indica que a peça não está nos conformes, então...
o que interfere diretamente a peça nesse estado?

Amigos... o meu tensor está com problemas e preciso trocar ele. O código é 058 109 088 B. Eu encontro tensores com esta numeração mas com a letra final diferente. Por exemplo 058 109 088 K. Ambos têm sensor acoplado... Alguém poderia me dizer o que muda de um pro outro em relação a essa letra do final?