Barrichello guindo Audi S4 do Ayrton Senna

merotti

Membro
Show de bola essa S4, pqp ta zerada!

Só falta o Rubinho moer a RS6 dele na pista, todo mundo que acompanha o canal está esperando isso kkkk

Lucas Zanin

Novato
Na boa...fiquei emocionado tanto quanto o Rubinho!

Tenho que confessar que há algum tempo eu não era muito fã dele, até critiquei-o diversas vezes, mas depois que cresci e me apaixonei por carros e pude ver nele em várias situações a mesma paixão, a mesma emoção que eu tenho e certamente teria caso tivesse a chance de estar no lugar dele (até mesmo do carona), passei a admirá-lo DEMAIS!

Reinaldo.a3

Membro
Zanin disse:

Tenho que confessar que há algum tempo eu não era muito fã dele, até critiquei-o diversas vezes, mas depois que cresci e me apaixonei por carros e pude ver nele em várias situações a mesma paixão, a mesma emoção que eu tenho e certamente teria caso tivesse a chance de estar no lugar dele (até mesmo do carona), passei a admirá-lo DEMAIS!
x2

Iuri

Membro
Zanin disse:

rubinho da show cara...

eu sou fã dele..

as vezes agente vai atras do que a midia fala..do que o povo fala..mas é so conhecer de verdade o cara pra saber quem ele é!

MarceloA3T

Membro
Show a materia dele com o S4 ! E legal saber que pilotos como o Airton Senna e ele admiram a marca.
Esse canal "Acelerados" no Youtube está muito bom !! Foi uma grande idéia terem criado esse quadro ! Tem várias matérias bem legais.

O Rubinho eu sempre fui fã ! Exemplo de humildade !

MuhDGM

Novato
Belo video.

Eu quase comprei um Civic Si uma vez, e o dono deste Civic Si, tinha uma RS4 ~2002 com menos de 30 mil km que foi do irmão do Ayrton. Chorei ao ver as fotos

RIP Senna

ZoSo_

Membro
Marcelo H. disse:
Show a materia dele com o S4 ! E legal saber que pilotos como o Airton Senna e ele admiram a marca.
Esse canal "Acelerados" no Youtube está muito bom !! Foi uma grande idéia terem criado esse quadro ! Tem várias matérias bem legais.

O Rubinho eu sempre fui fã ! Exemplo de humildade !
Se não me engano, foi o próprio irmão do Ayrton, o Leonardo, que trouxe a marca para o país... Do fundo do baú rsrsrs >>> https://www.youtube.com/watch?v=LKAtb2dR2iw Abraços...

Petrucci

Membro
Maravilhosa S4! Beco Senna da Silva é o motivo das letras da placa. "Beco" era o apelido de infância do mestre Senna!