Barra estabilizadora!

Lucas Zanin

Novato
Pessoal, vou refazer a suspensão do manco! Estava reparando que meu carro está sem a barra estabilizadora e consequentemente sem as bieletas.

Procurando em diversos sites, achei varios modelos, porém nas fotos as barras são diferentes.

Alguem sabe dizer qual a barra correta? Vi que tem medidas diferentes tbm!

As bieletas sei que são as mesmas do golf!

O carro é um A3 180 manual ano 03!

Ajuda aí galera!

vlw!

Não achou nada na busca ? Creio que seja a mesma Golf/Bora/A3, talvez a do 180cv seja mais grossa.

Mas vc não notou na estabilidade ? Da uma boa diferença em curvas. No A3 eu não sei até que ponto é perigoso, mas tem carros que vc pode virar passageiro numa curva.

Lucas Zanin

Novato
Então Diego, eu já encontrei a barra. Porém não quero pagar 250,00 por um pedaço de ferro! Queria pegar uma usada por ai!

A minha é a de 23mm...a mais grossa!

Eu tbm não notei diferença pois não sou de abusar muito...principalmente em curvas!

Mas caso não encontre vou pensar melhor sobre o valor...rs.

eu acho R$250 um bom valor para uma barra estabilizadora de A3... primeiro que num é só "um pedaço de ferro", ela é de aço-mola e bem resistente, tem mais tecnologia ali do que pode parecer... mas enfim...

TuRBoY

Membro
Coloquei uma de 23mm que era de um gti 20th q nunca rodou. Paguei 100 na barra completa com bieleta. A original do gti eh 21mm. Ando con JOM e pneu lata esta 2 dedos, ou seja, n pega na barra. Eu c fosse vc colocaria essa de 23mm, meu carro ficou otimo de curva