BARRA encontrada dentro do motor do meu a3 1.8 asp!

diegokuse

Novato
Boa tarde pessoal,
quarta-feira mandei fazer martelinho de ouro no carro todo e alguns no capo tambem...
dai hoje apos o almoco senti tripidacoes qdo ligava a ventuinha, fui ver e uma surpresa, me deparei com essa barra proximo a ela...
DUVIDAS: é um acessorio do cara do martelinho de ouro que esquecei dentro ao carro ou é uma peca do carro mesmo??????????

no aguardo, abaixo as fotos...

Uploaded with ImageShack.us

roxo

Moderador
Meu caro,

Isso ai é um corpo estralho ... deve ser do cara do martelinho mesmo ... depois que vc tirou isso o barulho parou ???

audaço

Novato
uhuahuHAUHUhuahUAhuhaUHUHauhauhauhuUAHHAUUA raxei o bico..isso dae é um corpo estranho mesmo velho, tem que voltar lá e mandar o cara tomar no c...porra, se fode o motor?

diegokuse

Novato
roxo e audaço cara, se voces vissem a minha cara na hora que eu vi essa merda...

tipo, na ponta dessa bosta ai tem fita veda rosca, essa foi a minha sorte, dai encostou na ventuinha menor
sim sim, isso estava solto perto da ventuinha, vou la devolver e xingar o cara....

abracos ;D

PS: cuidem quando alguem fizer martelinho no capo do carro de voces IUAEHIEUHOAEUEAHIOe

agora eu to rindo viu, AGORA...

roxo

Moderador
Meu Caro,

Tranquilo ... veja se nao consegue uma cortezia no proximo serviço ... chora mizeria lá com o cara .. deixa ele azul de medo !!!!! rsrsrsrs mas beleza !!!!

audaço

Novato
ahuau acontece, esses dias fui com um amigo fazer uma vistoria no gol boleta que ele vendeu já, ae quando saimos do lugar sentimos um cheiro de queimado..paramos o carro e abrimos o capô, eis que o idiota que fez a vistoria esqueceu um pano dentro do carro do lado do motor aff..quase pegou fogo no carro, ae pegamo o extintor e deu tudo certo..

diegokuse

Novato
Sim, sim, vou chorar um espelhamento, isso sim!
minha sorte foi que tinha veda rosca na ponta desse trosso ai, e o senso de ser chato com qualquer mudanca de comportamente do carro tb, logo que ligou a vntuinha, OPA, tem algo errado! HAHAHA
Mas a ventuinha menor ficou toda branca, e com um pequeno piquezinho de desgaste, mas NAO quebrou e continua ligando perfeitamente, a cor branca eu tirei jah limpando com um paninho umido, hehe, no mais tudo certo, mas fiquei tapado de raiva pessoal, um servico de 100 pila poderia ter custado um motor!
=O

abracos e obrigado!