Barra anti-torção

Alvaro

Novato
Galera,
alguém pode me indicar onde posso comprar uma barra anti-torção superior para meu a3? Achei uma no site tuningparts.com.br com o preço bom, mas é com regulagem e naum tenho a minima ideia de como regular. Prefiro sem regulagem.
Vlw

roxo

Moderador
Meu caro,

Nao sei se foi aqui que tinha um membro que tava com um projeto de fazer uma barra dessas ... eu também to afim desse trem ai !!!!!!

Alvaro

Novato
Realmente a inferior pra mim não dá pois meu A3 tá muito baixo. Eu queria a barra sem regulagem mas se naum achar vou ocmprar com regulagem mesmo.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
pow, preço ta otimo hein
maneirissimo, e com regulagem ainda por cima...
vou pegar uma pra mim tbm

Alvaro

Novato
Galera,
já usei em um carro que tive e realmente ficou muito bom. A tração melhora e nas curvas vc sente o carro muito mais firme.

phabran

Membro
Chegou hoje. Já vou mandar fazer tudo: trocar embreagem, coxim do motor, junta da tampa, barra, som, forro de teto etc...

Como regula isso, força pra dentro, pra fora ou só trava o miolo na posição ajustada quando prender as pontas?

phabran disse:
Chegou hoje. Já vou mandar fazer tudo: trocar embreagem, coxim do motor, junta da tampa, barra, som, forro de teto etc...

Como regula isso, força pra dentro, pra fora ou só trava o miolo na posição ajustada quando prender as pontas?

A barra deve ser fixada neutro, sem forçar a carroceria, ela serve para reforçar e evitar torções ou deformações indesejadas.

Abs, José.