Bancos de Couro Caramelo...

yurimedau

Novato
Boa noite amigos.
Bem, to com vontade de trocar o couro do meu A3 pelo tom caramelo, bem como fazer as portas e a parte inferior do painel no mesmo tom.
Meu carro ja tem couro preto, e os bancos estão intactos, eis o motivo da minha dúvida, pois ao mesmo tempo tenho dó de desmanchar o original e arriscar fazer um...Alguem tem?

O que acham, meu carro é prata, pra quem não conheçe...

migpunk

Novato
Deixa o original...o tom caramelo combina com cores escuras, como preto e verde...seu carro tah mto bonito vai poluir mto...minha opiniao...Abraço!

gabrielm

Novato
eu ja tive um santanao que o interior era caramelo...nossa..o carro era lindo demais! daqueles glsi. e como o migpunk disse. era verde escuro. no prata nao iria combinar eu acho.

della

Membro
Eu acho muito bonito o interior caramelo, mas tb concordo que cai melhor em cores escuras...
Meu sonho de consumo é um golf GTI preto com interior caramelo, vi um em jaraguá do sul uma vez e nunca mais esqueci...

Ynoshow

Banidos
Esse audi amarelo da minha foto , tinha os bancos em couro caramelo bem clarinho, quase branco.
Carro marcava presença aonde passava, realmente fica muito bonito, algo diferenciado.
Ai vai mais do seu gosto, achar que fica bom no prata e etc, qualquer coisa, envelopa o carro de preto fosco, e bota os bancos em tom claro, que fechou . hehe.

G3ORG3

Membro
Acho que depende muito do tom de caramelo, mas como a maioria disse, fica melhor em carros escuros...

Sei lá, carro claro com Couro escuro Fica muito top... EU deixaria original mesmo...

G3ORG3

Membro
Tipo esse preto ficou muito bandido com caramelo:
www-myride-com-br-_26-03-2011_baixa_00007.jpg

gabrielm

Novato
estranho é a audi nao ter disponibilizado nenhum pacote pro interior dos a3. pois só tem banco preto de couro ou aquele em tecido. e só. nao existiam outras opçoes de interior...agora nos modelos novos ja da pra escolher até a cor das costuras dos bancos...

voces ja entraram no site da audi em pt. la, alem de ter o a3 cabriolet pra montar. tem inumeras opcoes de rodas....muito legal...

DiStefano

Membro
gabrielm disse:
estranho é a audi nao ter disponibilizado nenhum pacote pro interior dos a3. pois só tem banco preto de couro ou aquele em tecido. e só. nao existiam outras opçoes de interior...agora nos modelos novos ja da pra escolher até a cor das costuras dos bancos...

voces ja entraram no site da audi em pt. la, alem de ter o a3 cabriolet pra montar. tem inumeras opcoes de rodas....muito legal...

Qual o link do site Gabriel ?

JulioLock

Novato
Eu curto bastante couro bege e caramelo, mais acho q no prata nao combina muito. pode Reparar nem uma montadora faz carro prata com o interior bege ou caramelo. Mais vai de gosto cara, as vezes nao fica feio nao, se for um Bege clarinho e talz. Tem um user aqui que tem um A3 preto com o interior Caramelo msm, eu curto mais claro tipo os do Jetta e Captiva.

alexhorie

Novato
Boa noite amigos.
Bem, to com vontade de trocar o couro do meu A3 pelo tom caramelo, bem como fazer as portas e a parte inferior do painel no mesmo tom.
Meu carro ja tem couro preto, e os bancos estão intactos, eis o motivo da minha dúvida, pois ao mesmo tempo tenho dó de desmanchar o original e arriscar fazer um...Alguem tem?

O que acham, meu carro é prata, pra quem não conheçe...

E ai, trocou o couro?

Alan74

Membro
Pessoal olhem este vídeo, lá tem o A3 interior caramelo, Só acho que o cara exagerou um pouco. Devia ter mantido os plásticos do banco e o meio do painel por preto mesmo ..

Alan74

Membro
Kkkkkkk rapaz eu vendo , deu até vontade de fazer no meu, ele está com o couro todo rachado, eu vou mesmo fazer, talvez possa mudar a cor né !! kkkkkkk meu A3 é preto, sugestões ?

eu acho muito bonito quase comprei uma golf gti pq o interior tava em caramelo, mais não vale apena tira o couro original só pra mudar de cor na minha opinião..

freple

Membro
esse cara do vídeo aí exagerou! fez meio do volante, acabamento dos puxadores, parte central onde fica o rádio/AC toda do painel em Caramelo....tem q seguir padronagem do original...q nema do Jettão da foto um pouco +acima....

eu sou louco pra fazer, porém, meu receio é de como fazer as partes de baixo do painel, das portas q são plásticos pretos e teriam q ficar em caramelo?!?!