Banco Quebrado e Apoio de braço

AlissonA3T

Administrator
Bom dia putonas, alguém sabe como arrumar a trava do banco do passageiro? Meu banco não trava mais quando abaixo ele, num sei o que aconteceu, e não sei onde arruma isso.

Alguém sabe também como desmonta aquele maldito apoio de braço? Eu tirei o cinzeiro mas não sei onde tem um parafuso la, alguém da uma luz pra mim, grato.

AlissonA3T

Administrator
Porra eu com problema e vcs falando isso, vou dar ban em todos vcs uASUHASUHASUHAHSUUASH bando de bixona do carai kkkkkk

Thomas

Administrator
desse mal o Adilson não será afetadooo!!

a única mulher que entra no carro dele é a mãe dele..... é mais fácil um cavalo bravo ter entrado la e ficou dando coice pra tudo quanto é lado.. kkkk

bibonaaa mesmo!

ranca o banco fora e deixa sem., se não usa mesmo o banco pra nada!!!

A alavanca que rebate o banco está boba? Pode ser q tenha estourado o cabo de aço que puxa a alavanca que destrava o encosto... Qlq tapeceiro arruma isso...

AlissonA3T

Administrator
A alavanca que rebate o banco está boba? Pode ser q tenha estourado o cabo de aço que puxa a alavanca que destrava o encosto... Qlq tapeceiro arruma isso...

Ela ta meio boba sim, porem ela ainda funciona, so que o banco não encaixa mais, ele fica solto entende? Vc desce ele.. ele sobe kkkk

Quanto ao encosto de braço

É com arruela de preção dos dois lados. ( tem uma capinha de plástico tirando já vai conseguir identifica-las )

Teria alguma foto mostrando esse maldito parafuso, eu so achei um depois que tira o cinzeiro.

na verdade nem precisa tirar o cinzeiro

tem que tirar 60 mil parafuso que fica dentro do encosto escondido ( so passar o dedo ou uma chave com a ponta fina que acha ) nas duas laterais e na frente ai depois as duas de pressão , não tenho foto mais eu tiro uma amanha so fazer lembrar . é bem facil mais é chato

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/187-apoio-de-braco-travou/page__hl__encosto__st__60 ( parafusos ficam escondidos como na primeira foto )

AlissonA3T

Administrator
na verdade nem precisa tirar o cinzeiro

tem que tirar 60 mil parafuso que fica dentro do encosto escondido ( so passar o dedo ou uma chave com a ponta fina que acha ) nas duas laterais e na frente ai depois as duas de pressão , não tenho foto mais eu tiro uma amanha so fazer lembrar . é bem facil mais é chato

http://www.a3clube.c...encosto__st__60 ( parafusos ficam escondidos como na primeira foto )

O meu travou para cima, não tem como eu desparafusa de cabeça pra baixo kkkkk, por isso tava tentando tirar o apoio fora. =/

AlissonA3T

Administrator
Consegui destrava o apoio de braço com 2 chave de fenda pequena, falta o banco agora, se alguem puder me esclarecer mais agradeço.

Klaynner

Novato
Galera, blz.
Como faço para arrumar a trava do apoio. Ela não funciona mais. Ate consigo destravar quando ele trava pra cima, com chave de fenda, mas eu gostaria de resolver de vez o problema e poder usar como antes.... obrigado