Essa cor se chama Azul Nogaro ( também chamada de Azul Bugatti ).Está presente apenas nos S3 de 2001 a 2003, porém o pacote Brasil da Audi para esse modelo não a trouxe para cá.Apenas um exemplar roda aqui, que foi importado pela própria Audi para o Salão do Automóvel de 2000.Esse carro já era modelo 2001 e acabou sendo nacionalizado por um dono de concessionária Audi aqui em São Paulo.Ele é único na America Latina nesta cor.Já o vi pessoalmente há alguns anos e realmente é muito bonito.Acho que esse carro foi vendido para alguém do Rio de Janeiro.
A foto acima é de um A3 pintado nesta cor fora da Audi, uma vez que este os A3 não possuiam esta cor vinda de fábrica.
No Golf eu sei que tem no Brasil original dessa cor. Tanto em 2.0 como em GTI mais é bem raro. Foram pouquissimas unidades que sairam original de fabrica assim. Lá fora Europa e EUA saiu o R32 dessa cor e lá eles chamam essa cor de "Blue Jazz"
No Brasil ja vi A3 anunciado dessa cor... não sei se é original. Mais no exterior tem A3 dessa cor tb !
Nao duvido que tenha alguns exemplares pois se um "diretor" pede um carro assim ele será atendido...
Acho muito bonita, esportiva e exclusiva essa cor !!
Boa Fusco !!
Ta ai a versão Senna Edition como foi comentada a pelo Gian180 acima...
Só que esse cara fudeu o carro...
Na foto 3 da pra ver que o cara tirou os difusores centrais de ar e colocou no lugar 3 manometros... rsrs
No anuncio ele diz que vem de fábrica com varias alterações... Freios de 312 mm, Chip deve ser de 210 cv, suspensao com molas mais duras e amortecedores Koni e mais baixo...
É tipo uma "segunda linha" de S3 sem a tração integral... rsrs
Então na minha opinião isso deveria ser um carro pra coleção... tentei pesquisar na net algo sobre esse modelo do senna edition... unidades feitas, valor na época de venda... mais não consegui encontrar nada sobre ele. Mais já imaginaram uma ano 2006 com essa cor e algumas modificações feitas de fábrica que coisa rara que não seria...
Mas que os badges "A3" e "1.8T" estão colados no lugar errado, esses estão! Indício que foram retirados. Pra pintar? Talvez.
O mais certo é consultar um adesivo, colado no nicho do estepe, que tem o código da cor original do carro (se não houver mais a nota fiscal de fábrica).
Essa cor (Nogaro) vendeu aqui no BR no A3 AVR, que o pessoal chama de "Senna edition", mas lá fora estava disponível em toda linha. Então, se for original Audi, pode ter sido importação independente (mas eu duvido muito).
Eu, particularmente, curto ela mais no RS2, S4, etc (carros maiores). No A3 não. Acho meio apagada, tem azul mais bonito, como o Deep Blue Pearl (fotos abaixo).
No Golf é JAZZ BLUE PEARL, bem parecido com essa da Audi, mas o código da cor é diferente.
Essa série AVR precedeu aos S3 aqui no Brasil.
Pelo que me disseram, essa série foi em 97/98 e em 2000 já tinha o S3 à venda.
Detalhe importante: a série AVR não era feita pela Audi, mas sim um "pacote especial" importado pela Senna Imports, que foi a "responsável" pela vinda da Audi para o Brasil.O kit mecânico era da MTM e o aerodinâmico era da Votex e a garantia era da Senna Imports, uma vez que alterações mecânicas eram feitas no carro original.Esse kit também foi comercializado lá fora e também era oferecido para os A4.Tiveram alguns A4 assim aqui no Brasil...
Nos A3 tinham 3 pacotes de potência: 182, 193 e 232 cv.Nos A4 eram 210 ou 240 cv.
O kit não tinha exclusividade da cor Azul Nogar cliente escolhia o carro e a concessionária fazia a transformação para a Senna Imports.
Sei qual é esse carro.Estava à venda na Audi Tech aqui em São Paulo em 2008.
Cheguei a fazer uma oferta nele mas não rolou.
O carro é é modelo 2001 e único na América Latina.Foi importado pela Audi Brasil para o Salão do Automóvel em 2000.Acabou sendo regularizado para ficar por aqui e foi vendido para um dono de concessionária Audi.Mas foi vendido há alguns poucos anos atrás para alguém no Rio de Janeiro.Acho que está lá até hoje.A cor é realmente muito bonita.
Nunca vi A3...e S3 tb nao..mas as S3 sei que existe......golf gti tinha um anunciado no webmotors com as 17" santa monica..baixo..e vi esse carro rodando na 23 de maio algumas vezes....e tem um loko..se nao me engano do 272º clube...que adesivou um audi dessa cor...inclusive...o Klaus...um dia estava com as folhas de adesivos dessa cor..e ele tava pensando em fazer no dele..há mto tempo atras....hahahahha
aqui em osorio/rs tem um cara que tem um a3 dessa cor ai.
eu tava num posto em tramandai com meu a3 tambem. dae perguntei pra ele sobre a cor...mas o cara parecia ser um pouco arrogante e só disse que "era essa que tinha". entao acho que ele ja comprou assim. igual a esse azul ai. e tambem era dos importados...
Vamos esclarecer a duvida gerada onde cada um disse uma coisa diferente, esta cor entrou no brasil em alguns A3 1996/97 se entraram 100 carros nesta cor foi muito, eu já vi 2 aqui em São Paulo capital, sendo um em uma loja na Anhaia Mello e um na Audi Sorana, como eram 96/97 acabei não comprando pois na época queria um mais novo e peguei um 99, isto foi em 2008.
Ou seja a cor é original, é exclusiva e pra quem gosta é muito bonita.
Hoje tenho uma A3 2001 e já andei procurando envelopamento nesta cor.
bom ja responderam...sim essa cor de audi sai nos AVR aki no brasil...mas mtos devem ter quebrado os parachoques e substituiram pelos originais....mas existe sim e a cor eh OEM!