Ayron F. ( usuário novo )

ayron_ferpa

Novato
Eai pessoal beleza? sou novo na área, e vou me apresentar aqui, meu nome é Ayron Fellipe, tenho 21 anos, curso engenharia mecânica em Curitiba, na universidade positivo, e recentemente adquiri um Audi a3 1.8T 180 cv 2005, com chip feito pela própria munich em Curitiba (PRADO) , escape e filtro k&n, estéticamente o carro possui rodas 16 originais, suspensão original, e até agora está o carro está me satisfazendo muito, porém, é um carro com 8 anos de uso, então possui alguns detalhes que já estou resolvendo, sou daqueles que não gosta de levar o carro em mecânico / latoeiro nenhum, prefiro usar meu pouco conhecimento e fazer as coisas sozinho, sou uma pessoa detalhista então qualquer risco por mínimo que seja me incomoda,mas infelizmente não tenho dilma$ suficiente para fazer tudo numa vez só,mas aos poucos vou deixando do meu jeito, o carro já foi capa de revista da fullpower ( não consegui achar a edição em que foi, quando achar eu posto ) o primeiro e o segundo dono eram pessoas que cuidavam muito bem do carro, porém o carro acabou indo para as mãos de um 3° dono que deixou a desejar, mas mecanicamente falando o carro está em ordem, e eu acabei resgatando o carro a tempo de salva-lo hehe, vou postar algumas fotos dele e alguns up's que fiz nesse fds chuvoso, e assim que melhorar o tempo, posto outras fotos do carro, e também estou disposto a conhecer e ajudar o pessoal aqui do fórum.

Ps: Me desculpem se postei no tópico errado, mas não achei nenhum tópico de apresentação.

Up's:

- Mangueira do intercooler vazando : OK
- Protetor de carter solto : OK
- Pintura e reforma no parachoque inferior dianteiro : OK
- Pelicula amarela nos milhas : OK
- Polimento nos faróis : OK
- Calota de uma das rodas caindo : OK

Ainda tem vários detalhes que quero fazer, logo estarei postando novidades.

Obrigado pela atenção.

Cfacioli

Membros VIP
@ayron_ferpa

Muito bonito o carro hein? E legal o trato que vc já está dando nele.

Tomei a liberdade e editei seu post, colocando as fotos pra abrir automaticamente.

Seja bem vindo e sucesso com a máquina!

Abs

Tesaopiah!!! Hahaha
Mais um black e mais um loko ai pra nossa turma aqui de cwb!!! Heeeyy bem vindo ae e respeita a pulica rapah!

Ta lindo o black ein! Show! Po acompanha nosso topico ai, reunimos uns lokos sempre e fazemos encontros aqui em cwb piah!

Ta em casa! Se quiser me manda seu number ai por mp q add vc no whatsapp daqui de cwb pra joga conversa fora e fica mais facil o dialogo! Se quiser...

Abracao e bem vindo ae, massa mais um preto ai!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

ayron_ferpa

Novato
Cfacioli disse:
@ayron_ferpa

Muito bonito o carro hein? E legal o trato que vc já está dando nele.

Tomei a liberdade e editei seu post, colocando as fotos pra abrir automaticamente.

Seja bem vindo e sucesso com a máquina!

Abs
Muito obrigado, haha pois é, aos poucos vou ajeitando.

Tranquilo sem problemas, eu até queria fazer isso nas fotos só não sabia como hehehe

Sucesso para nós , abraço!

ayron_ferpa

Novato
jsteam disse:
Tesaopiah!!! Hahaha
Mais um black e mais um loko ai pra nossa turma aqui de cwb!!! Heeeyy bem vindo ae e respeita a pulica rapah!

Ta lindo o black ein! Show! Po acompanha nosso topico ai, reunimos uns lokos sempre e fazemos encontros aqui em cwb piah!

Ta em casa! Se quiser me manda seu number ai por mp q add vc no whatsapp daqui de cwb pra joga conversa fora e fica mais facil o dialogo! Se quiser...

Abracao e bem vindo ae, massa mais um preto ai!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
Opaa valeu cara :D

To acompanhando aqui já, só marcar pra reunir a galera e os carros, muito obrigado, abração!!

Guegué

Novato
ayron_ferpa disse:
Up's:

- Mangueira do intercooler vazando : OK
- Protetor de carter solto : OK
- Pintura e reforma no parachoque inferior dianteiro : OK
- Pelicula amarela nos milhas : OK
- Polimento nos faróis : OK
- Calota de uma das rodas caindo : OK
Up = Upgrade = Substituição de produto antigo/original por outro de melhor performance ou padrão superior.

Acho q apertar o cárter solto e a calota ta mais pra uma manutenção corretiva.

Seja bem vindo e boa sorte com a caranga nova.

ayron_ferpa

Novato
Guegué disse:
Up = Upgrade = Substituição de produto antigo/original por outro de melhor performance ou padrão superior.

ayron_ferpa

Novato
ayron_ferpa disse:

Carter foi trocado pois estava com dois suportes quebrados, e a calota também pois não tinha mais nenhuma trava, mas uma critíca construtiva é sempre bom hehehe

abração e obrigado! :D

marioaoliva

Moderador
Carter foi trocado pois estava com dois suportes quebrados, e a calota também pois não tinha mais nenhuma trava, mas uma critíca construtiva é sempre bom hehehe

abração e obrigado! :D

Foi um up Po... Saiu do estado quebrado pro estado consertado... Não deixe de postar seus ups aqui... Tem sempre uma galera que gosta de ver esse tipo de manutenção...

Sent from my iPad using Tapatalk

ayron_ferpa

Novato
marioaoliva disse:
Foi um up Po... Saiu do estado quebrado pro estado consertado... Não deixe de postar seus ups aqui... Tem sempre uma galera que gosta de ver esse tipo de manutenção...

Sent from my iPad using Tapatalk
Pode deixar, que vou postando as novidades , abraço!!!

ayron_ferpa disse:
@ayron_ferpa eu nao tenho esses poderes de editar ai pra vc, mas eh so vc copiar o link que ta escrito assim: "Codigo do forum" eh o terceiro link pra copiar la ai as fotos ja aparecem direto aqui ;)

aaahh e falta uma rasteirinha ai nessa vtr e tira esse film dele, ai fecho! hehe

ayron_ferpa

Novato
jsteam disse:
@ayron_ferpa eu nao tenho esses poderes de editar ai pra vc, mas eh so vc copiar o link que ta escrito assim: "Codigo do forum" eh o terceiro link pra copiar la ai as fotos ja aparecem direto aqui ;)

aaahh e falta uma rasteirinha ai nessa vtr e tira esse film dele, ai fecho! hehe

Valeuu!! o film já está programado pra tirar nesse fds, as molas vai demorar um pouco, quero por umas de qualidade, e tenho outras prioridades por enquanto, mas está nos planos rebaixa-lo hehehe abraço!!!