ayron_ferpa
Novato
Eai pessoal beleza? sou novo na área, e vou me apresentar aqui, meu nome é Ayron Fellipe, tenho 21 anos, curso engenharia mecânica em Curitiba, na universidade positivo, e recentemente adquiri um Audi a3 1.8T 180 cv 2005, com chip feito pela própria munich em Curitiba (PRADO) , escape e filtro k&n, estéticamente o carro possui rodas 16 originais, suspensão original, e até agora está o carro está me satisfazendo muito, porém, é um carro com 8 anos de uso, então possui alguns detalhes que já estou resolvendo, sou daqueles que não gosta de levar o carro em mecânico / latoeiro nenhum, prefiro usar meu pouco conhecimento e fazer as coisas sozinho, sou uma pessoa detalhista então qualquer risco por mínimo que seja me incomoda,mas infelizmente não tenho dilma$ suficiente para fazer tudo numa vez só,mas aos poucos vou deixando do meu jeito, o carro já foi capa de revista da fullpower ( não consegui achar a edição em que foi, quando achar eu posto ) o primeiro e o segundo dono eram pessoas que cuidavam muito bem do carro, porém o carro acabou indo para as mãos de um 3° dono que deixou a desejar, mas mecanicamente falando o carro está em ordem, e eu acabei resgatando o carro a tempo de salva-lo hehe, vou postar algumas fotos dele e alguns up's que fiz nesse fds chuvoso, e assim que melhorar o tempo, posto outras fotos do carro, e também estou disposto a conhecer e ajudar o pessoal aqui do fórum.
Ps: Me desculpem se postei no tópico errado, mas não achei nenhum tópico de apresentação.
Up's:
- Mangueira do intercooler vazando : OK
- Protetor de carter solto : OK
- Pintura e reforma no parachoque inferior dianteiro : OK
- Pelicula amarela nos milhas : OK
- Polimento nos faróis : OK
- Calota de uma das rodas caindo : OK
Ainda tem vários detalhes que quero fazer, logo estarei postando novidades.
Obrigado pela atenção.
Ps: Me desculpem se postei no tópico errado, mas não achei nenhum tópico de apresentação.
Up's:
- Mangueira do intercooler vazando : OK
- Protetor de carter solto : OK
- Pintura e reforma no parachoque inferior dianteiro : OK
- Pelicula amarela nos milhas : OK
- Polimento nos faróis : OK
- Calota de uma das rodas caindo : OK
Ainda tem vários detalhes que quero fazer, logo estarei postando novidades.

Obrigado pela atenção.