Aviso Temperatura no CB - (em Vermelho)

tiagolmr

Membro
Pessoal,

Hoje aconteceu um negocio estranho no meu carro. Ao ligar ele pela manha ele acendeu o aviso das pastilhas de freio (O), esse ai tudo bem, o "mexanico" colocou umas pastilhas sem sensor :semata: .

Mas depois de uns 10 segundos ligado apareceu enorme o simbolo de temperatura em vermelho em baixo do aviso de pastilha.

Fiquei preocupado e desliguei o carro, liguei novamente e a mesma mensagem apareceu, ai andei uns 2 min com o carro e sumiu, depois disso liguei e desliguei o carro e nao apareceu mais.

Sera que algum sensor de temperatura esta para morrer? Detalhe meu carro de umas semanas pra ca ta beberrao pra caramba, nao sei se tem algo a ver.

Obrigado

IgorUchoa

Membro
Amigo quando aparece assim é o liquido do reservatorio de arrefecimento, abre a tampa do reservatorio e olha, mas ja frio abre e completa o nivel concerteza deve parar, agora se o nivel abaixou pode procurar que tem algum microvasamento

Com certeza é o que o pessoal falou.. o nivel da "AGUA" esta muuuito baixo! No meu estava tendo que completar +/- a cada 10 dias eu ja estava ficando preocupado, todo dia em cima mas, o problema é em um dos selos e este problema já esta sendo solucionado!!

Abraço

tiagolmr

Membro
Bom o nivel de Água nao estava baaaaaixo nao, estava no minimo, porem como para em garagem inclinada pode ser que o o sensor marcou errado, mas acredito nao tem vazamento no sistema nao, pois faz quase 1 ano que tenho o carro e é a primeira vez que coloquei agua ( uns 300ml.)

Obrigado

gmiranda

Novato
@tiagolmr pooo, nem pra falar hein! Hahahahaha mas o nível de água não é pra baixar não, o meu baixou umas vezes nesses últimos meses, mas foi absurdo, baixou. Parei no posto e tava quase vazio, completei, e baixou denovo no mesmo dia. Completei com água da torneira e parou. Depois o mecânico achou um vazamento, aí ele disse que ou trocava a mangueira (aquela que fica bem na frente do motor, entrando no radiador) ou ele trocava as braçadeiras, troquei as braçadeiras e nunca mais desceu um ml sequer.

tiagolmr

Membro
Poooo Bixo, foi malz ae @gmiranda tava mo correria ontem que eu eskeci, mas vou ficar de olho se baixar denovo eu dou uma olhada, mais tomara que eu nao tenha que encosta tão cedo no mecanico pq ta foda $$$$........