[AVISO IMPORTANTE - LEIA] Fórum offline, novo sistema

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlissonA3T

Administrator
Bom galera, todo mundo aqui deve saber que eu fiquei vários dias pra conseguir converter o fórum antigo, para o novo, muitos erros, problemas, etc.

Bom consegui resolve a maioria dos problemas (quase todos), bom vamos ao que interessa.

AVISO: O fórum (a3clube.com) poderá ficar offiline por algumas horas/dias, devido a mudança dos sistemas sem aviso prévio, pois não tenho data/hora certa que farei isso, então já estou deixando avisado.

Não sei se ainda consigo fazer tudo nessa semana, tem muita coisa pra fazer: Configurar permissões, grupos, area administrativa, montagem do layout, e varias outras coisas, (ainda tenho problema com a tradução do PT-BR).

Quem quiser ver como ficou o conteudo do A3Clube no novo sistema acesse: http://a3clube.com/foruma3/, use o mesmo login e senha do clube.

Bom é isso, tenho coisa pra caramba pra fazer, boa noite a todos.

@Edit

Bom não sei se perderemos alguns dados nessa troca de sistemas, parece q perderemos alguns tópicos, dentre esses que forem perdidos, eu postarei os mais importantes manualmente (os úteis).

xerminada

Membro
Eu não entendi porque o forúm precisa ficar horas ou talvez até "dias", fora do AR.

Também trabalho com sistemas e sei que qualquer processo de migração deve ser feito em ambientes de teste, e somente depois de homologado deve-se virar a chave.

Por que você não replica a base de dados e trabalha em outro ambiente?

Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

Abs

DouglasM

Novato
Parabéns cara, foi uma melhora absurda .
O sistema de busca desse site é MUITO ruim, o de outros fóruns no qual participo são bem mais simples e completos . O novo ficou muito maneiro .

Abs !

AlissonA3T

Administrator
xerminada disse:
Eu não entendi porque o forúm precisa ficar horas ou talvez até "dias", fora do AR.

Também trabalho com sistemas e sei que qualquer processo de migração deve ser feito em ambientes de teste, e somente depois de homologado deve-se virar a chave.

Por que você não replica a base de dados e trabalha em outro ambiente?

Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

Abs

prevenção so sauhuashuhsauhsa

MDCRUZ

Membro
Galera só reclama... ao invés de agradecer a baita mão que o usuário Alisson está fazendo.
Dei uma olhada agora no novo portal, está ficando com outro patamar mesmo hehehe Parabéns!
Tu vai migrar tbm tópicos do audipt?

AlissonA3T

Administrator
MDCRUZ disse:
Galera só reclama... ao invés de agradecer a baita mão que o usuário Alisson está fazendo.
Dei uma olhada agora no novo portal, está ficando com outro patamar mesmo hehehe Parabéns!
Tu vai migrar tbm tópicos do audipt?

Migrar da aduipt não, poderia tirar alguns DIY de la né, so que precisaria de alguma pessoa para fazer os DIY.

@Galera

Vlw a todos

Thomas

Administrator
Muito legal ver o forum tomando corpo!

Agradeçimentos especiais para o Alison, que ta dando aquela força e os demais membros que sei que estão em " off" ajudando também!!

Agora falta acertar os detalhes, layout, chat e etc.. heheh.. logo logo ficará 100% !!!

Abração e estamos ai no que precisar tb!

Thomás Lélis

jaltinier

Plantonista
alisson, parabéns pelo seu trabalho, ficou uma grande merda...kkkkkkkkkkkkkkkk...

termina logo isso seu folgado...deixa seu trabalho de lado pra terminar...vc nem trabalha mesmo...kkkkkkkkkkkkk

daponte

Novato
Parabéns Alisson, se um dia eu te ver te pago um picolé!

hehehe

Ta ficando bem legal, achei os sistema de mensagens meio estranho mas enfim, não vou tirar conclusões ainda quando estiver tudo 100% posto minhas opiniões!

Abrs

AlissonA3T

Administrator
Parabéns Alisson, se um dia eu te ver te pago um picolé!

hehehe

Ta ficando bem legal, achei os sistema de mensagens meio estranho mas enfim, não vou tirar conclusões ainda quando estiver tudo 100% posto minhas opiniões!

Abrs

Não tem nada configurado ainda, tenho muita coisa pra fazer.

Micuim

Membro
Galera...
Antes de mais nada, realmente foi um grande avanço a mudança do site.
Parabéns ao pessoal que dispôs seu tempo e dedicação para que tudo desse certo... com certeza deve ter dado muito trabalho.
Agora só falta vocês me dizerem como faço prá passar tudo pro português, pois aqui está em English... :meleca3:

AlissonA3T

Administrator
Galera...
Antes de mais nada, realmente foi um grande avanço a mudança do site.
Parabéns ao pessoal que dispôs seu tempo e dedicação para que tudo desse certo... com certeza deve ter dado muito trabalho.
Agora só falta vocês me dizerem como faço prá passar tudo pro português, pois aqui está em English... :meleca3:

Por enquanto vai ficar em ingles kkkk, até eu terminar de configurar tudo e poder traduzir.

AlissonA3T

Administrator
De boa Micuim.

Galera o fórum está desativado para novos cadastros até que eu termino de configurar, maior parte das coisas.

della

Membro
Boa Alisson!!!
Essa plataforma é muito superior, enfim vida nova e conte comigo amigo!
Depois precisamos conversar em off sobre as ferramentas de adm, preciso me familiarizar com isso, mas o mais importante foi dar o passo inicial, show de bola brother!

Código:
Criei uma área administrativa, da uma olhada la.

Pincel

Membro
Bom galera, todo mundo aqui deve saber que eu fiquei vários dias pra conseguir converter o fórum antigo, para o novo, muitos erros, problemas, etc.

Bom consegui resolve a maioria dos problemas (quase todos), bom vamos ao que interessa.

AVISO: O fórum (a3clube.com) poderá ficar offiline por algumas horas/dias, devido a mudança dos sistemas sem aviso prévio, pois não tenho data/hora certa que farei isso, então já estou deixando avisado.

Não sei se ainda consigo fazer tudo nessa semana, tem muita coisa pra fazer: Configurar permissões, grupos, area administrativa, montagem do layout, e varias outras coisas, (ainda tenho problema com a tradução do PT-BR).

Quem quiser ver como ficou o conteudo do A3Clube no novo sistema acesse: http://a3clube.com/foruma3/, use o mesmo login e senha do clube.

Bom é isso, tenho coisa pra caramba pra fazer, boa noite a todos.

@Edit

Bom não sei se perderemos alguns dados nessa troca de sistemas, parece q perderemos alguns tópicos, dentre esses que forem perdidos, eu postarei os mais importantes manualmente (os úteis).
Parabéns, ficou muito bom!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.