Estou com alguns probleminhas há algum tempo já em meu A3T 150CV 2000. Quando peguei ele, cerca de 1 ano atrás, estava com problema no display do CB, na época achei um painel usado bom e barato porém modelo diferente, e pra resumir a história um chaveiro conseguiu desativar o code da injeção e o painel funcionou perfeitamente. Tudo funcionou bem por um tempo, o aviso de portas abertas, aviso sonoro de luz acesa, indicação da posição do cambio automático, etc.
Agora vem os problemas:
1 - Depois de um tempo o indicador das marchas não aparece mais, e no vag aparece um erro dizendo que o modulo não comunica;
2 - O aviso de luz acesa não funciona mais, porém nos testes de painel do vag ele aciona normalmente;
3 - O aviso de portas abertas não aparece mais no CB;
4 - O controle do alarme funcionava normal, agora não funciona mais, só trava pela chave, cheguei a comprar outro módulo do alarme pra tirar a dúvida, mas não funcionou.
Esses são os defeitos que estou tentando resolver a um tempão...
Não sei aonde verificar esses defeitos...aguardo dicas e testes que posso fazer.
Agora vem os problemas:
1 - Depois de um tempo o indicador das marchas não aparece mais, e no vag aparece um erro dizendo que o modulo não comunica;
2 - O aviso de luz acesa não funciona mais, porém nos testes de painel do vag ele aciona normalmente;
3 - O aviso de portas abertas não aparece mais no CB;
4 - O controle do alarme funcionava normal, agora não funciona mais, só trava pela chave, cheguei a comprar outro módulo do alarme pra tirar a dúvida, mas não funcionou.
Esses são os defeitos que estou tentando resolver a um tempão...
Não sei aonde verificar esses defeitos...aguardo dicas e testes que posso fazer.