Avaria nos freios

Fala rapaziada beleza?

vamso ver se vocês podem me ajudar, eu peguei uma audi a3 1.8 turbo 150 cv judiadinha e agora estou tentando deixar ela 100%
ela estava acusando em vermelho no painel esse simbolo (!) que no caso é avaria nos freios, troquei sensor do abs, os plugs do sensores e também o fluído dos
freios, depois de tudo isso passei o vag e limpei todas as avarias, dei uma volta com o carro e ele voltou a acender (!)
passando o vag novamente ele deu esse erro:

2 Avarias detectadas:
65535 - Unidade de comando avariada
012 - Avaria no circuito elétrico - Esporádico/a/s
65535 - Unidade de comando avariada
012 - Avaria no circuito elétrico - Esporádico/a/s


Pergunta, oque significa isso? alguém sabe como resolver? ah.. e aqueles 3 fusíveis de 30 A em cima da bateria nenhum está estourado / queimado.
 
henrique tomoyuki disse:
Fala rapaziada beleza?

vamso ver se vocês podem me ajudar, eu peguei uma audi a3 1.8 turbo 150 cv judiadinha e agora estou tentando deixar ela 100%
ela estava acusando em vermelho no painel esse simbolo (!) que no caso é avaria nos freios, troquei sensor do abs, os plugs do sensores e também o fluído dos
freios, depois de tudo isso passei o vag e limpei todas as avarias, dei uma volta com o carro e ele voltou a acender (!)
passando o vag novamente ele deu esse erro:

2 Avarias detectadas:
65535 - Unidade de comando avariada
012 - Avaria no circuito elétrico - Esporádico/a/s
65535 - Unidade de comando avariada
012 - Avaria no circuito elétrico - Esporádico/a/s


Pergunta, oque significa isso? alguém sabe como resolver? ah.. e aqueles 3 fusíveis de 30 A em cima da bateria nenhum está estourado / queimado.
 
o meu começou com esse mesmo problema... quando passo de 10km/h acende a luz de freio vermelha... e nao consefui resolver ainda... começou depois de eu retirar a bateria.. e o seu? resolveu o problema?
 
Tenho o mesmo problema, após sangrar freios e trocar pastilhas vi que estou sem o chicote que vai para a pastilha e o chicote do sensor de óleo. O problema começou faz alguns meses.
 
Topo