[AVALIACAO] Coxim Cambio e Motor em PU

della

Membro
Bruno,

Este tipo de mod é essencial para carros com up forte de motor, onde os coxins OEM num guentam mais o tranco.
No nosso caso, acho dispensável pois trará desconforto pro carro, PU não amortece as vibrações como a borracha, ou seja, vai transmitir mais vibração pro habitáculo.

jaltinier

Plantonista
bruno, buchas em PU só se for da barra estabilizadora para parar de fazer o famoso nhec-nhec...as demais fica de OEM mesmo...

abraço

paulobeto

Membro
Existem coxins de motor reforçados para A3 nos US ... mas usar coxins de PU (apenas e puramente PU) .. num sei não ... nessa condição o carro vai vibrar pacas ... no resto (suspenasão) o impacto já é conhecido, fica mais seco , mais duro , mas no motor hummm ... o coxim feito de borracha serve para eliminar ou anular pequenas vibrações que poderiam ser repassadas para o carro.

Se for carro de arrancada , tanto faz.. vai vibrar só 402m ... hehehe

queria ouvir a opniãoda galera mesmo, não vou comprar, por isso escrevi avaliacao, e queria saber se serviam nos nossos! bom comprei as buchas de pu da bandeja, creio que va ficar um pouco menos confortavel, mas não ta dando pra ficar trocando 1 bucha a cada dois meses

só pra compartilhar a experiencia, coloquei o coxim do cambio em pu, antes de bater, o carro não ficou duro e nem desconfortavel nem nada, ficou super justo e eliminou vários trancos que o cambio dava! foi com meu carro q eu dei pt, mas vou trazer outro rpa vender ai pra galera

Flavio

Novato
Resgatando o tópico!

Alguém já mandou reforçar os coxins do motor? Pelo que entendi é um preenchimento que é feito.
Gostaria de saber se alguém já andou em um A3 preparado com esses coxins reforçados e se fica duro demais.