AUDIs RED raras...no AIC

putz, é uma RS2 e um S2, não é?

versão esportiva dos Audi80 (B4), com um monte de coisas da Porsche (só a RS2) e blá blá blá...

se não me engano o motor é 5 cilindros 20v Turbo com 220cv (o das RS2 era o mesmo, mas com mais potência). Baseado no motor do Audi Quattro

Ah, e tração 4x4, claro

MarceloA3T

Membro
Caramba estão zeradas !! Se não fosse pelas placas eu diria que esta foto era na Europa ... Eu nunca vi um S2 desse ae no Brasil, Rs2 só vi uma vez uma azul em um campeonato de arrancada.

BazanAt

Novato
Eu tenho um amigo que o pai dele tinha um S2 preto...animal o carro....aqui em Campinas tem uma rs2 preta, linda tambem...perguntei se o cara vendia...era um argentino....falo q por 80 conto vendia...heuheuhe
As vezes no Serra Azul o Rodolfo vai com a dele, preta com roda preta....espancadora de motos na estrada essa RS2....heuheueu

Claudião

Novato
BazanAt disse:
Eu tenho um amigo que o pai dele tinha um S2 preto...animal o carro....aqui em Campinas tem uma rs2 preta, linda tambem...perguntei se o cara vendia...era um argentino....falo q por 80 conto vendia...heuheuhe
As vezes no Serra Azul o Rodolfo vai com a dele, preta com roda preta....espancadora de motos na estrada essa RS2....heuheueu

pra mim qq audi que tiver R na frente é o bicho, RS2, RS3, RS4

Bazan, e o Carlinhos da Gold, ainda rodando com suas vermelhinhas?

gian180T

Membro
Claudião disse:
BazanAt disse:

pra mim qq audi que tiver R na frente é o bicho, RS2, RS3, RS4

Bazan, e o Carlinhos da Gold, ainda rodando com suas vermelhinhas?

qualquer RS é FODAAA