Audi,Vendo ou Troco Por carro quitado e do meu interesse !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fidel

Novato
:chora2:

Bem, galera, estou aqui para oferecer uma ótima oportunidade para quem quer e conhece um A3, Tenho uma linda mesmo, esta perfeita, toda

revisada, enfim, só estou vendendo mesmo porque estou em difilcudades financeiras, sendo assim, segue a situação:

Audi A3 1.8 20v aspirado automática, com rodas aro 17,linda!

Veículo em excelente estado, na garantia de concessionária ainda ( 3 meses motor e cambio) mas é de particular, aceito troca por

carro de meu interesse, exemplo, golf, vectra ou outros, quitado!!! no valor de até 14.500,00 e o comprador assume as parcelas que faltam que são 49 x 543,94

+ IPVA 2011, valor 900,00 reais , tem que trânsferir para o nome, não aceito pagar no meu nome, o carro esta com lindas rodas aro 17 e pneus em excelente

estado, o carro não tem nada para fazer, funciona tudo, é pegar e andar, ou 12,500,00 em dinheiro + transferência de dívida!!!

Acessórios do carro:

Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos dianteiros com aquecimento, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos de couro, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Controle automático de velocidade, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos e Direção hidráulica!!!

Carro muito lindo, primeiro que ver leva, aproveitem, façam quantas perguntas forem necessárias, responderei a todas sem excessão!!!

Obs: Se o comprador quiser quitar o carro fica 16.500,00[/size].[/size]

Produto esta anunciado no Mercado Livre também segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7linda-_JM , abraços!!!

Contatos:São Paulo, Capital
Cel: 11-7361-0112

Status
Não está aberto para novas respostas.