Audi turbo projeto

Ai galera, queria compartilha meu projeto com todos, se trata de um audi 150cv, montei o motor com bielas spa 1000cv, pistoes AfP 82,5
Coletor spa pulsativo, turbina mahle .50, injeçao ft400 ainda falta a pressorização que sera feita em aluminio. .
3f1902330a63bf8064b60a68c50e4a09.jpg
d62f1809cb4e248f0a9fd0764305c607.jpg
6e5f5ac1ab3c6e87c75582fab22d2861.jpg
1e9d7f492af3f6b5a2295e955f642bc5.jpg
793cba52220b397a26a217cf3daf2b23.jpg
52057b771dc1a34acb8dbe0b1714ef36.jpg
92c4d75ddcd02888382da942afe81867.jpg
cb8c974d4a72aa4ba80017258b7ffaaa.jpg
2b2b9fd9aaf9da308f881f7bbe74b7b6.jpg
6bbfaea3a624d541acc0626871b7a341.jpg
45e259ddf1051500fc0d90644633ff7c.jpg


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

sosomrio

Membro
Fez stroker? Trampo top. Vai andar com quanto de pressão? Pretende quantos CVs ? E a embreagem vai ser qual?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 
Nao fiz, esse nao é meu trampo kkkk faço protese dentária kkk nada aver ne, mas gosto de mecanica, faço so para mim como robi. Pretendo usar no maximo 400cvs, acho q 1,5kg ja vai chega perto disso, a embreagen dele é a original mas foi feita de ceramica 6 pastilhas, o carro ja esta andando, fiz uma pressorizaçao de ferro mesmo provisorio, estou andando com 1kg mas bem de boa para amaciar o motor, to rodando na gasolina ainda, vou roda uns 1000km, dai preciso fazer um cache tanque e colocar uma bomba e um regulador de pressao de gasolina ainda, isso ta original, fiz duas bancadas de injetor, mas dai so alimenta ate 1,2kg na gasolina, quando amacia vou fazer essa modificações q falta, e acertar ele no dino a alcool e vamos ver no que da, mas na gasolina do geito q esta ja ficou bem legal de anda.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Eu estou fazendo o meu, tenho várias fotos mas não sei postar aqui pra galera comoanhar, fiz volante aliviado, embreagem de competição, tbi trabalhada, escapamento catalisador, velas, filtro de ar esportivo !! Sera que pego os 150 cv que o 20v tem pra me dar ??
 
Daniel Munaro disse:
Cara, nao parei pra ver certinho ainda, mas contando tudo q foi em preparação, com a ft chegou perto dos 12, 13 mil

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vou fazer uma lista com os preço e vou postar aqui


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Rikalt A3 disse:
Eu estou fazendo o meu, tenho várias fotos mas não sei postar aqui pra galera comoanhar, fiz volante aliviado, embreagem de competição, tbi trabalhada, escapamento catalisador, velas, filtro de ar esportivo !! Sera que pego os 150 cv que o 20v tem pra me dar ??
Bota em add novo topico, dai no meio da tela no lado esquerdo onde ta riscado ali vc consegue add fotos
92da9e1e708d08314a4ad2b2052931ec.jpg


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Tezotto disse:
Não entendi o porquê tirar a IE original e por fueltech.... Andou pra trás....
Poise, é que a ft eu mesmo instalei e tals e posso mexer a hora que quizer, se eu fosse reprogramar qualquer coisa que fosse mudar ia ter que pagar denovo, quando montei ele nao estava com essa turbina, e o miolo tava original, e entao entortou as bielas dai decidi fazer tudo, se no começo eu tivesse reprogramado agora eu ja teria que fazer denovo o remap, pois foi trocado turbina, coletor, foi colocado 8 bicos injetor, mas com certeza a ie original é muito melhor. Mas tenho bastante recursos na ft tambem, como two step, controle de largada, controle de booster por rotação, coisas que com a original nao teria.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Topo