Audi TT - Mercado Livre - "Recuperado"

Heineken

Membro
Senhores,

Sempre estou olhando os Audis TT que estão a venda, as vezes bate uma nostalgia e a vontade de voltar a ter um.

Eis que me deparo com esse link: http://carro.mercado...80-cv-turbo-_JM

Vou fazer um breve alerta sobre as coisas não originais dos TT aqui no Brasil, para o pessoal ver que na compra de carro usado, todo cuidado é necessário...

Foto 1: Os piscas laterais não existem nos TT (Europeus), os que vieram importados para o Brasil...somente nos EUA aonde é obrigatório...
Possivelmente o vieram do ebay, trouxe na mala, pegou de algum que foi importado para o PY, sei lá
audi-18-tt-180-cv-turbo_MLB-O-3170689649_092012.jpg

Foto 4: Aqui eu fiquei uns 10 minutos dando risada...esse volante é do S3 2000, nenhum TT veio com esse volante.
Todos os TT do mundo vieram com um volante parecido com do A3 2001+ porem mais "magrinho" e os primeiros com na base.... Mas aquele Air Bag ali, pelo amor de deus!!! Fizeram uma "porta" para esconder o furo no painel, vergonhoso
Ahhh, antes que eu me esqueça, a manopla também não é original
audi-18-tt-180-cv-turbo_MLB-O-3170714613_092012.jpg

Foto 5: Os bancos tbm não são originais, nunca vi um TT com bancos bege originais aqui no Brasil, somente o Preto e aquele com Interior avermelhado.
Nesse caso possivelmente o dono teve o Air Bag "rompido" e botou uns bancos caramelos em uma boqueta qualquer
audi-18-tt-180-cv-turbo_MLB-O-3170690659_092012.jpg

Resumindo: Cilada total esse TT, fica o aviso para quem for de BH que a loja tbm não deve ser das melhores!!

Abs

G3ORG3

Membro
Corrammmmmm, carro batido!!!!!!!!! interior nada original, nem o volante nem os bancos! corrammmmmmmmmmmmmm!

huauha eu ri quando li isso, foi alguém daki? kkk

Piro

Novato
''Bom dia, se vc não tem condições financeira, não inveje, TRABALHE, tenho uma BMW 530, transformada para M5 e foi gasto 40.000,00 pelo simples prazer pessoal, o tempo que vc esta gastando pra escrever o que vc não sabe e nem conhece, pq eu tenho condições te dar pra qualquer comprador um laudo tecnico com fotos cadastrado junto ao Detran, da procedencia e qualidade de qualquer carro meu, então fica ai uma mensagem, PROCURE DEUS E TRABALHE, nada nessa vida é facil. Júnior.''

DouglasM

Novato
Carpete preto com banco creme ? Salada de fruta total . haha
Fiz uma pergunta, veremos se ele tem capacidade de responder .. Não sei como as pessoas conseguem enganar as outras na cara de pau, sério mesmo .

Abs !

DouglasM

Novato
Apaguei a pergunta .. Tenho 3 anúncios no ML, ele poderia fuçar dados, sei lá .
Tinha frisado tudo citado aqui e falado que gastar 40k na modificação de uma BMW não o isentaria da omissão de informações sobre o carro :D

Abs !

DouglasM

Novato
:risada:

Eu tinha perguntado se o dele era Edição limitada, pois nunca tinha visto esses bancos e aquela capa no airbag do passageiro .

Abs !

ThiagoF

Membro
Pelo que entendi o que o piro postou seria uma resposta do vendedor ?!
kkkk
O bicho eh safado mesmo eim,..alem de vender uma arma dessas, ainda foi rudi e nada cordial com essa resposta, maneh, tomara que tenha que por fogo nessa merda ae para se desfazer do mesmo.

chedid

Administrador
Quem quiser tentar algo, faça uma "denúncia" ao ML, avisando que carro batido! eu já fiz... acho que se muita gente reclamar o ML tranca o tópico!

Jordaum

Aro 99
Aqui em BH custa aparecer um TT, qndo aparece é logo um jaca destas, made in Bahia (nada contra, é a placa do carro).

Cara pilantra ainda! pqp!

Se fosse ao menos um TT 225cv quattro, eu tinha coragem de mandar uma proposta de 30 ou 40k, só pra colocar na pista.. kkk

[]s,

Thomas

Administrator
hahahaha

o cara não aguentou a pressão e finalizou o anúncio!! kkk

Isso ai galera, temos que tentar abrir os olhos do pessoal, pois muita gente entra nessas "barcas furadas".....

Pilantra o cara, e ta cheio de carro à venda... se for garagista de BH, é bom para a galera saber!

Abração