Valeu cara..tb me surpreendi com as molas jj especiais.. nao fica com a traseira caida... quanto as peliculad ate pensei em tirar sim mas o sol aqui mata kkkmonte disse:Cara essa altura esta muito perfeita. Ta linda demais! Parabéns! Não pensa em tirar as películas dos vidros? No carro preto eu particularmente acho lindo demais com os vidros sem película, ainda mais esses carros que tem os vidros verdinhos.
Pois é, gostei mesmo da altura que ficou, e bacana é o valor dessas molas né. Meu receio só é quanto aos amortecedores originais não aguentarem legal com elas, ficarem dando fim de curso e tal. Mas sei la. Pois é, o sol só que castiga um pouco sem as películas mesmo, mas ficaria muito bacana sem...hehe. Abraço parceiroVictor Almeida disse:Valeu cara..tb me surpreendi com as molas jj especiais.. nao fica com a traseira caida... quanto as peliculad ate pensei em tirar sim mas o sol aqui mata kkk
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toooop demais parabéns!!!! carro bem montado é outra historia!Victor Almeida disse:Setup :
Intake k&n
Bobinas audi r8
Boost pipe
Downpipe 2.5 pol ( clickescape)
Ponteira final ( anula o abafador final original)
Podium
Valvula dv+...
Ou seja: depois disso so se colocar uma k04( nao rola ja to satisfeito)
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Cara ficou muito top o resultado ehm! 272 na roda ficou forte demais ehm. Faz um vídeo mostrando como ficou. Fiquei curioso pra ver como ficou o ronco dele com downpipe e tirando o abafador final..hehe. Abraço parceiroVictor Almeida disse:Setup :
Intake k&n
Bobinas audi r8
Boost pipe
Downpipe 2.5 pol ( clickescape)
Ponteira final ( anula o abafador final original)
Podium
Valvula dv+...
Ou seja: depois disso so se colocar uma k04( nao rola ja to satisfeito)
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cara..ronco perfeito...recomendo...nao fica com barulho de carro velho nem com som de trombone com abafador esportivo...na medida!monte disse:Cara ficou muito top o resultado ehm! 272 na roda ficou forte demais ehm. Faz um vídeo mostrando como ficou. Fiquei curioso pra ver como ficou o ronco dele com downpipe e tirando o abafador final..hehe. Abraço parceiro
Procurei lá, mas só tem o vídeo por dentro do carro. Por dentro deu pra ver que ficou bem tranquilo pelo jeito né. Nada exagerado. No dino não deu pra ter muita noção. Faz um vídeo mostrando o ronco de fora e dando uma aceleradinha filmando de fora...hehe...Mas em relação ao desempenho, ficou show demais ehm. Ta andando bonito mesmo. Abraço parceiroVictor Almeida disse:ta no youtube...pesquisa la audi a3 sport 0-170 victor almeida
faco sim..to viajando quandi retornar eu faco e aviso aquimonte disse:Procurei lá, mas só tem o vídeo por dentro do carro. Por dentro deu pra ver que ficou bem tranquilo pelo jeito né. Nada exagerado. No dino não deu pra ter muita noção. Faz um vídeo mostrando o ronco de fora e dando uma aceleradinha filmando de fora...hehe...Mas em relação ao desempenho, ficou show demais ehm. Ta andando bonito mesmo. Abraço parceiro
sim... nao ressona nada...frlz disse:e vc deixa o abafador intermediário?
Tem uma foto por baixo dele pra ver como está rs? Logo vou fazer algo parecido na minha Sportback, mas sempre dizem para retirar os dois ultimos abafadores, pelo que entendi vc tirou só o ultimo, correto?Victor Almeida disse:melhor setup de escape pra este carro na minha opiniao: dp de 2.5 pol+ cano inox no lugar do abafador final... n fica com ronco de carro velho...zero ressonancia..e da pra dirigir com vidro fechado ou aberto.
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tenho um video de um colega q tem u. setup identico ao meu..a diferenca eh q ele ativou estouros no escape na reduzida...vou mandar aqui...mas depois gravo simmonte disse:Não esquece de caprichar um videozinho de fora pra gente ver o ronco...kkkkkkkkk.. Vi o vídeo que vc fez lá no seu canal do youtube, tá puxando muito seu carro. E de dentro parece original mesmo o ronco, nada de ressonância. Perfeito. Só quero ver de fora mesmo pra ter ideia como que fica. Abraço parceiro!
Victor Almeida disse:melhor setup de escape pra este carro na minha opiniao: dp de 2.5 pol+ cano inox no lugar do abafador final... n fica com ronco de carro velho...zero ressonancia..e da pra dirigir com vidro fechado ou aberto.
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como pode perceber... meu cano eh bem mais grosso q o original..comprei pronto no ml..portanto apenas dei alguns pontos de solda mig para fixar no intermed... isso facilitará no futuro caso pTh!@go disse:Tem uma foto por baixo dele pra ver como está rs? Logo vou fazer algo parecido na minha Sportback, mas sempre dizem para retirar os dois ultimos abafadores, pelo que entendi vc tirou só o ultimo, correto?
Show, entendi!Victor Almeida disse:como pode perceber... meu cano eh bem mais grosso q o original..comprei pronto no ml..portanto apenas dei alguns pontos de solda mig para fixar no intermed... isso facilitará no futuro caso p
prefira instalar de novo o abafador original... n ligo muito pra estetica abaixo do carro..n aparece ;₩
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