Audi Sport 2010 - Victor Almeida

E ai pessoal, blz?
Já venho frequentando o clube a alguns dias e finalmente peguei o meu Audi.
Está muito novo, com 87 mil Km originais, o dono anterior comprou na CSS VW Recreio em BH. Carro todo revisado, com troca de oleo do motor e DSG, pastilhas de freio, 4 discos de freio e os 4 amortecedores em janeiro.

precisando apenas de uma revitalização de pintura pra tirar alguns arranhoes superficiais e colocar os simbolos "A3" e "2.0T" na tampa de mala. ah, e tirar essas capinhas de freio fake hehe...

Antes tive um Civic SI Red e espero contribuir com o grupo,,abs!

6pmQ5Hv.jpg


EGCQA0V.jpg
]

kmzpE1B.jpg
 

merotti

Membro
Belo carro, pela placa esse carro já teve aqui pelas bandas do paraná

Realmente esse badge R não combina nada com o carro, o A3 e o 2.0T vão dar outra cara

Ainda bem que vai tirar a capinha fake também kkkkkk

Enfim, o carro encontrou o dono certo

Boa sorte com o carro

Depois não se esqueça das fotos do interior e cofre

Abraço
 
merotti disse:
Belo carro, pela placa esse carro já teve aqui pelas bandas do paraná

Realmente esse badge R não combina nada com o carro, o A3 e o 2.0T vão dar outra cara

Ainda bem que vai tirar a capinha fake também kkkkkk

Enfim, o carro encontrou o dono certo

Boa sorte com o carro

Depois não se esqueça das fotos do interior e cofre

Abraço
Fala Man, blz? então.. isso mesmo, verifiquei no checkauto ele era do PR mesmo. Segundo o antigo dono quando comprou ele, a CSS disse que era de um cara que veio do parana à trabalho para MG.
Irei tirar sim, o carro tá fazendo uma geral de limpeza e hidratação dos bancos de couro( novinhos)...

A idéia é realmente mante-lo original No maximo uma mola esportiva( pesquisando mto a respeito se n comprometer dirigibilidade) e um Chip( este somente faço se tiver certeza que não ira comprometer o carro).


Posto mais fotos na sequencia!
 
Edgar disse:
Parabéns pelo carro, mto bonito msm! Esse modelo sport tem um charme a mais na minha opinião rs
Abrçs
Obrigado!
Realmente, por mais que a mecanica dele e do SPB seja identica... apos pesquisar muito, vi que meu perfil está mais para este modelo, tanto design quanto opcionais me agradam demais ja.
 
Como todos aconpanharam o topico do problema do tensionador..meu carro tb foi afetado... comprei outri cabecote...ja retificado..zero km mais juntas e velas..
29ad88f26624e83d9f2d42061ae6ab12.jpg


Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
 
Topo