edgardmoreira
Novato
Pessoal,
gostei do post do Andre (RS4) que vou fazer um comparativo com o A3 com S4 e com RS4
Interior:
Os bancos dianteiros sao ate bem parecidos, ja que os bancos do A3 tem uma leve Aba. No S4 bancos eletricos inclusive pra frente para tras que na RS4 preta que vi o puxar pra frente pra tras era manual. O resto é bem parecido com a RS4 salve que na RS4 a faixa que passar na meia altura é de fibra e do S4 é de aluminium, onde acho que combina muito com o carro. O Banco traseiro é muito top, ele é concha atras onde acho que mais legal que da RS4, pra 4 passageiros.
Externo:
Não tem os paralamas iguais na RS4, parece muito externamente com o A4 B5 salve as grades dianteiras cromadas e mais baixo (Altura da RS4 mesmo). Esse S4 que estou tem suspensao preparada de qualidade com amortecedores Bielsen e buchas fortes.
Motor:
V6 Biturbo 265cv e 40.4kgfm, torque absurdo de baixa e puxa muito mais de alta que os A3 ele fecha comendo marcha em cima de marcha. o meu esta com chip bem conservador 1,2bar onde chuto 300cv e 50kgfm.
Impressão ao dirigir:
Torque é seu nome, turbina levemente menor que da RS4, usa duas k03s entao, temos torque a rpm muito baixo. você esta a 80km/h em sexta marcha, você encosta o pé, fui, volta rapidamente pra 120km/h. Andando a 110km/h na estrada de sexta marcha consegui consumo de 12km/l nao achei um absurdo de gastao nao. achei bem justo, rodei 600km de estrada abasteci 50litros. Isso no dia que fui buscar o carro. apos isso revisado nao medi só de estrada mais. Para quem quer um carro que nao queira colocar GT25 num A3 ou GTI, é a pedida. chip fica igual e melhor apos 6000 rpm porque nao amarra de alta. Na cidade se voce andar com marcha longa da 8km/l, transito amarrou é 6km/l. Ja ouvi falar em Foccus fazendo isso na gasolina, entao estamos kits só que com potencia! Em termos de dirigibilidade é melhor que meu GTI mk4,5 que tive e disparado na frente do A3. Espaço interno é muito bom, fora o porta malas que tem e sobra, pois tenho um filho apenas.
Revisoes:
Nada absurdo, velas iguais do GTI e A3. Filtros e oleo iguais tambem. Eu comprei o filtro original que é maior na ecs, sincrome da primeira revisao e empolgação voce tras tudo que dá la da ECS! rsrsrs
Fotos:
mais fotos:
https://www.facebook.com/edgard.p.moreira/media_set?set=a.10204830578466914.1073741826.1312369578&type=3
gostei do post do Andre (RS4) que vou fazer um comparativo com o A3 com S4 e com RS4
Interior:
Os bancos dianteiros sao ate bem parecidos, ja que os bancos do A3 tem uma leve Aba. No S4 bancos eletricos inclusive pra frente para tras que na RS4 preta que vi o puxar pra frente pra tras era manual. O resto é bem parecido com a RS4 salve que na RS4 a faixa que passar na meia altura é de fibra e do S4 é de aluminium, onde acho que combina muito com o carro. O Banco traseiro é muito top, ele é concha atras onde acho que mais legal que da RS4, pra 4 passageiros.
Externo:
Não tem os paralamas iguais na RS4, parece muito externamente com o A4 B5 salve as grades dianteiras cromadas e mais baixo (Altura da RS4 mesmo). Esse S4 que estou tem suspensao preparada de qualidade com amortecedores Bielsen e buchas fortes.
Motor:
V6 Biturbo 265cv e 40.4kgfm, torque absurdo de baixa e puxa muito mais de alta que os A3 ele fecha comendo marcha em cima de marcha. o meu esta com chip bem conservador 1,2bar onde chuto 300cv e 50kgfm.
Impressão ao dirigir:
Torque é seu nome, turbina levemente menor que da RS4, usa duas k03s entao, temos torque a rpm muito baixo. você esta a 80km/h em sexta marcha, você encosta o pé, fui, volta rapidamente pra 120km/h. Andando a 110km/h na estrada de sexta marcha consegui consumo de 12km/l nao achei um absurdo de gastao nao. achei bem justo, rodei 600km de estrada abasteci 50litros. Isso no dia que fui buscar o carro. apos isso revisado nao medi só de estrada mais. Para quem quer um carro que nao queira colocar GT25 num A3 ou GTI, é a pedida. chip fica igual e melhor apos 6000 rpm porque nao amarra de alta. Na cidade se voce andar com marcha longa da 8km/l, transito amarrou é 6km/l. Ja ouvi falar em Foccus fazendo isso na gasolina, entao estamos kits só que com potencia! Em termos de dirigibilidade é melhor que meu GTI mk4,5 que tive e disparado na frente do A3. Espaço interno é muito bom, fora o porta malas que tem e sobra, pois tenho um filho apenas.
Revisoes:
Nada absurdo, velas iguais do GTI e A3. Filtros e oleo iguais tambem. Eu comprei o filtro original que é maior na ecs, sincrome da primeira revisao e empolgação voce tras tudo que dá la da ECS! rsrsrs
Fotos:
mais fotos:
https://www.facebook.com/edgard.p.moreira/media_set?set=a.10204830578466914.1073741826.1312369578&type=3