bymaster disse:Bom dia amigos,
comprei um s3 2000 e o mesmo esta com problemas na boia do tanque, completo o tanque e da 3/4!!
Alguem sabe onde posso arrumar uma boia nova? pq vi que é diferente dos a3.
Abrs
rafaelpreto disse:sobre encher o tanque, não esqueça que os Audis (inclusive o S3) tem uma "botão" no bocal do tanque que serve para "sangrar" a linha de combustivel tirando as "bolhas" de ar. ou seja se não fizer isso a bomba trava o abastecimento se completa, mas o tanque ficou com ar e ai não sobe o ponteiro. Pode ser isso tbm.
abraços
della disse:rafaelpreto disse:sobre encher o tanque, não esqueça que os Audis (inclusive o S3) tem uma "botão" no bocal do tanque que serve para "sangrar" a linha de combustivel tirando as "bolhas" de ar. ou seja se não fizer isso a bomba trava o abastecimento se completa, mas o tanque ficou com ar e ai não sobe o ponteiro. Pode ser isso tbm.
abraços
Essa eu não conhecia...
della disse:Eu vi, fiz o teste e realmente entraram 6 litros a mais purgando o ar, boa dica!
Thomas disse:Eu já sabia disso.....
Mas mesmo assim eu não deixo o frentista ficar apertando direto. NA verdade, aperto para encher um pouco mais e logo peço para parar, pois não é recomendável encher o taque até seu limite máximo....
Thomas disse:isso em tese né Della, pois existem frentistas que enchem " até a boca", usando desse recurso.
So se evita isso, ficando do lado do frentista e acompanhando todo o processo... eu prefiro evitar!
Abração
AndreDal disse:Vou fazer esse teste do botão ai, legal! Sempre quando abasteço eu saio do carro e fico do lado do frentista, desarmou a primeira vez ja para.