AUDI S3 AMARELO ANO 2000

raphaelmgm

Novato
e ai galera beleza meu nome e rafael e gostaria de tirar algumas duvidas a respeito do meu s3, a primeira por ser amarelo e ano 2000 me falaram que e coisa rara, pra ser um dos unicos ou se nao for o unico nessa cor ano 2000/2000 com controle de tracao a ser importado para o brasil. a duvida e a seguinte como faço para descobrir isso, desculpe ainda nao postei a foto dele mas assim que pegar no martelinho de ouro na segunda postarei.

desde ja agradeço.

Cfacioli

Membros VIP
Bem vindo colega! Apresente quanto antes essa maravilha para nós!

Sobre sua dúvida, acho q será meio difícil conseguir respostas... Acho que nao ha um registro apurado da relacao de s3 como eh feito por exemplo com os golf vr6 la no golf club.

freple

Membro
bem vindo!
até onde dizem....amarelo antes de 2003 só importação independente...q nem o meu.

acho q vi o anúncio do seu há um tempo...deve ter o link perdido no post de veículos à venda.

freple

Membro
@[member="Rafael Oliveira"]
faz um tópico sobre ele e as respectivas manutenções corretivas executadas.... o número de proprietários de S3 tem aumentado aqui no fórum e sempre ajuda um, ou outro!

della

Membro
Para saber se a cor é original, basta consultar aquele adesivo que tem na caixa do estepe, se o código da cor corresponder ao amarelo, já era.
Esta etiqueta tb vem colada na contracapa do manual.

cdd762a320867f38162ddd504969187c.jpg

Desculpem esqueci de tirar fotos de dia essa foi tirada pelo administração do grupo aqui de Curitiba no nosso encontro semanal sim ele e amarelo original tem tanto a etiqueta no porta malas quanto na lateral da Porta pasagriro