Audi S3 8P Sport, duas portas, câmbio manual

merotti

Membro
Estava a venda ano passado por uns 90k se não me engano. Até uma galera aqui do fórum foi ver o carro pessoalmente, e realmente é animal

guiguigui

Membro
Na argentina tem vários desses 2P. Esse do Brasil certo que é importação independente.

Inclusive já vi A3 Sport com motor 3.2 que alguns audi sedan usam por aqui.

Na verdade a Audi Brasil que não deixa muita margem para essa "customização". Eles definem um modelo para o BR e trazem, sem muita variação. Uma vez falei com um gerente de operação da audi e ele me disse que via de regra a audi faz a customização que o cliente pede, só aqui no Brasil que isso é fechado.

ZoSo_

Membro
merotti disse:
Estava a venda ano passado por uns 90k se não me engano. Até uma galera aqui do fórum foi ver o carro pessoalmente, e realmente é animal
Merotti, na época abriram um tópico sobre? Gostaria de mais fotos e infos do carro se tiver, quando abri o tópico procurei no buscador e não achei... Valeu...

ZoSo_ disse:
Merotti, na época abriram um tópico sobre? Gostaria de mais fotos e infos do carro se tiver, quando abri o tópico procurei no buscador e não achei... Valeu...
Tem um a venda no Mercado Livre. Da uma olhada lá. É o único 2P, rs.

ZoSo_

Membro
carlosdomingues disse:
Sim. Vi o anúncio ontem ou anteontem. É branco, se não me falha a memória.
Parece que já vendeu então... rsrsrs http://lista.mercadolivre.com.br/audi-s3#D[A:audi-s3] O das fotos que abrem o tópico, geração 8P, duas portas(sport) e manual, as últimas fotos dele são em Videira-SC, em meados do ano passado, não dá para saber onde o carro está atualmente... Valeu...

Os poucos que tem aqui são de importação independente. Acho que a Audi não trouxe o 2P. Eu acho.. Rs. Amanhã vou caçar com calma o link dele. Tava na casa de 80K.