Audi S3 2003 + S4 Avant 2001

Douglas.M

Novato
Wecsley Martins disse:
Depois entra no grupo do WhatsApp 021 a galera e maneira! Dai já trocamos uma ideia de até quanto você teria coragem de chegar a galera do Grupo o pessoal curti e tá arriscado alguém falar um besteira e você ficar sem carro. Eu sou deles!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agradeço o convite, mas não estou dispondo de tempo pra acompanhar mais um grupo no momento. Já me add em alguns e apenas passo direto atualmente.
Se quiser falar sobre o carro me manda mensagem no número do anúncio mesmo.
Abs

merotti disse:
@[member="Lucas A. de Araújo"] e se eu te falar que realizei esse sonho de andar na autobahn esse ano? Fui lá a trabalho e alugamos uma Mercedes-Benz. Ela era à diesel e limitava à 210km/h e mesmo assim foi divertido
Parabéns, isso é sonho de 90% desse fórum.
Meus planos pra 2018 ~ 2019 é fazer o mesmo, e claro, andar em Nurburgring.
 

merotti

Membro
A gente até começou a pegar a estrada para Nurburgring, mas quando nos demos conta iríamos chegar lá às 18:00hrs e logo escureceria, voltamos pro hotel. Vai ficar para uma próxima kkkkk

desculpa poluir o tópico mas vou postar algumas fotos da viagem, tem muita coisa que eu vi e não pude tirar foto pois estava dirigindo, por exemplo, um GTR, Ferrari 458, S8 preparação ABT, RS7 e etc.

primeiro as nossas MBs. Alugamos duas C220d touring

VEL2xKO.jpg


dando uma esticadinha
Y97GnLv.jpg


creio que seja uma CLS63
q2nrWKQ.jpg


Cayman GT4
zAU1srC.jpg
 

Douglas.M

Novato
Raphael Rodrigues disse:
Douglas, quando vi o anúncio da S3 eu fiquei em choque. Agora essa S4...
A S4 vi no BGT e é imaculada. Meus parabéns pelas jóias.
Obrigado Raphael.
Quase não levei o S4, ficou pronto na semana do BGT, não deu tempo nem de fazer a revitalização de pintura.
O S3 estava ao lado do S4, não viu ele? hehe
 

Furia

Membro
Lindos carros parabéns!!
Se tiver interesse temos um grupo bem técnico no qual só tem donos de s3, tiramos dúvidas uns dos outros, se quiser me mande seu número no pv que te adiciono! Abraço

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Douglas.M

Novato
Luiz.Eduardo disse:
Lindos carros parabéns!!
Se tiver interesse temos um grupo bem técnico no qual só tem donos de s3, tiramos dúvidas uns dos outros, se quiser me mande seu número no pv que te adiciono! Abraço
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Obrigado Luiz.
Até participo de grupo do S3, de repente é até o mesmo. 21964354122

Abs
 
Topo