Audi S3 2003 + S4 Avant 2001

Douglas.M

Novato
Boa tarde galera.
Criando um breve tópico de apresentação.
Sou entusiasta da marca, e atualmente proprietário de 2 veículos da mesma, que me fizeram vir a cadastrar aqui no fórum.
Trata-se de um Audi S3 1.8T 2003 impecável, último dos moicanos. Procedência muito boa e sempre muito bem cuidado.
O outro é meu xodó, trata-se de um Audi S4 Avant 2.7 Biturbo ano 2001, tbem em perfeito estado.
Abaixo umas fotos para não passar em branco.

Abs !

31267841366_1ca4536e32_b.jpg

29845102765_dfa4d1b45c_b.jpg

29146959514_662ddf631b_b.jpg

29146890264_0b5e6c32b9_b.jpg

30940534540_7989066f63_b.jpg

30940396120_d256138801_b.jpg

Douglas.M

Novato
merotti disse:
O s3 é bonito mas a s4 rouba a cena

Parabéns pelos carros
Valeu amigo, o S4 é xodó. O S3 é muito novo e um puta carro, mas o S4 como conjunto é bem superior.

alphonsus disse:
OOooooooorraaaaaaaa...que dupla foda!!!!! Muito bom!!!

Todos OEM? Quais a KM deles?

Parabens!!!
Obrigado!

O S3 tem K04 borg original nova, kit de mangueiras forge, inlet APR, válvula APR e filtro K&N inbox.
O S4 tem 2 turbinas frankstein, filtro K&N inbox e em breve novo acerto para 400 ~ 420hp na podium.
Edit: O S3 tem 135.000km originais e o S4 tem 154.000km. Ambos são usados, como deve ser feito. Nada de prateleira. hehe

Fora isso, tudo como veio de fábrica.

Douglas.M

Novato
André Dal Molin disse:
O S3 foi comprado há pouco tempo né? Eu vi ele há venda uns meses atrás.
Lindos carros, quero em breve ter um S3.
Eu estou vendendo o carro. Fiz anuncio novamente na webmotors semana passada. Provavelmente você viu meu anúncio mesmo que fiz a uns meses em páginas no facebook e OLX/Webmotors.
Recomendo a compra do S3, pra quem gosta de tocada esportiva é um carro sensacional.

merotti

Membro
Sensacional o álbum dos carros, gostei da parte de que não é carro de prateleira. Aqui no Brasil tem muito preconceito, carro aqui passou dos 60.000km a galera já torce o nariz.

Já vi vários vídeos de carros fora do país virando 300.000km (RS6, M5 e etc.) Se o carro chegou à essa km, é que chegou com saúde. Eu sinceramente tenho até certo receio com carros que ficam parado por muito tempo.

Douglas.M

Novato
merotti disse:
Sensacional o álbum dos carros, gostei da parte de que não é carro de prateleira. Aqui no Brasil tem muito preconceito, carro aqui passou dos 60.000km a galera já torce o nariz.

Já vi vários vídeos de carros fora do país virando 300.000km (RS6, M5 e etc.) Se o carro chegou à essa km, é que chegou com saúde. Eu sinceramente tenho até certo receio com carros que ficam parado por muito tempo.
Infelizmente é da cultura do brasileiro, que gosta de ser enganado comprando carros com KM adulterada.
Pra mim carro é estado, independente do ano ou KM.
Esses carros com essa KM são muito mais robustos do que esses carros mais novos.
Já tive um Passat TSI e é normal baixar óleo, tanto o S3 quanto o S4 não baixam NADA quando troco a cada 5.000km.
Lá fora de fato é assim mesmo, costumo olhar videos de inspiração para os projetos no youtube e são todos muito rodados, e bem rodados.

alphonsus

Membro
Caramba...estou bobo!! Espetacular vendo essas fotos!!!
Gostei da parte "não prateleira" hahahahaha
Até cogitaria voltar pra um S3 desse naipe. Espero que caia em mãos de um bom próximo dono!

Douglas.M

Novato
Obrigado pessoal !!

Wecsley Martins disse:
Douglas fico vendo esse seu S3 na OLX e Web todos os dias. Rsrsr falta muito pouco para eu fazer uma loucura.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
hahahaha
É uma bela loucura, recomendo. hehe
Recebo diariamente algumas ofertas, mas 90% de trocas por veículos que não me interessam, ainda não veio ninguém olhar, se vier leva.

Eu fico muito triste quando vejo carros que eu curto sendo destruídos pelos donos, mas quando vejo carros bem cuidados como os seus fico feliz em igual proporção. Para nós que somos apaixonados pela marca é possível chamar a conservação do Auto de arte, porque é tão bom ver um Auto conservado quando ver ou ouvir uma obra prima. Lembro de ter visto uma vez que o sonho de um cara era pilotar um AMG na Autobahn ouvindo a 9ª de Beethoven, mas na minha humilde opinião, com essa S4 é possível tranquilamente ser freudig, wie ein Held zum Siegen, só por na estrada, selecionar o som e deixar a vibe rolar. Deutschland über alles.

Depois entra no grupo do WhatsApp 021 a galera e maneira! Dai já trocamos uma ideia de até quanto você teria coragem de chegar a galera do Grupo o pessoal curti e tá arriscado alguém falar um besteira e você ficar sem carro. Eu sou deles!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

merotti disse:
@[member="Lucas A. de Araújo"] e se eu te falar que realizei esse sonho de andar na autobahn esse ano? Fui lá a trabalho e alugamos uma Mercedes-Benz. Ela era à diesel e limitava à 210km/h e mesmo assim foi divertido
Rapaz, a estradinha do Hitler é uma coisa maravilhosa, acho que os caras invadiram a Checoslováquia só como desculpa mesmo para pilotar as BMW R75 na Autobahn :rofl: . Sortudo você @[member="merotti"] esse é um sonho que ambos compartilhamos, parabéns, o meu ainda está pendente mas uma viagem à Alemanha é fundamental no meu plano de vida, antes que tudo vire mesquita kkk.