Audi RS6 Ultrapassando Kawasaki ZX-10R 299km/h na Autoban na Alemanha

madmax

Membro
Pessoal,

Segue vídeo onde uma Kawasaki ZX-10R esta andando "tranquilamente" a 299km/h no limite de giro do motor na Autoban na Alemanha, que não tem limite de velocidade portanto estando dentro da lei, é ultrapassado por uma Audi RS6, onde além de passar abre muito da moto... Audi é Audi... :rofl:

ASCG

Novato
Meu amigo MadMax.. não pode colocar esse video aqui,
lembra das confusão que arrumei com Jaltiner ? alias o mesmo tá meio sumido daqui....

esse video já tinha visto 4 semanas atraz,,e agora essa semana tá viral no facebook ! Belo Vídeo !

Thomas

Administrator
ta doido.. tem que ter coragem !!!!

O barulho da moto é sensacional, mas o Audi é Audi... kkk passa sem esforço.

Acredito que o video seja legal, uma vez ter sido feito em uma Rodovia que permite tal velocidade ( apesar de não ser recomendado) em um país que a legislação alemã não considera isso infração!

Abração

ASCG

Novato
Eu tb não vejo nada de errado em postar esse vídeo aqui.

Belê Della.. mas vamos lá esse video pode aqui, só porque foi na autoban ? como citou o amigo thomas...
ou agora liberou geral ?
a gente se encontrando no posto hoje a gente fala disso
abçs

freple

Membro
Santa Mãe de Deus....preciso de um brinquedo destes!!!rsrs

SNME....onde eles estavam acelerando a velocidade não tem limite estabelecido, assim sendo não há nada de errado no vídeo perante as leis de lá!!...se a filmagem fosse aqui deveria ser retirado o vídeo, de acordo c/ as normas e talz....

della

Membro
Belê Della.. mas vamos lá esse video pode aqui, só porque foi na autoban ? como citou o amigo thomas...
ou agora liberou geral ?
a gente se encontrando no posto hoje a gente fala disso
abçs
Não é assim liberou geral...
EU não vejo nada errado em postar um video gringo gravado em lugar que não fere a legislação local, só isso...

madmax

Membro
Meu amigo MadMax.. não pode colocar esse video aqui,
lembra das confusão que arrumei com Jaltiner ? alias o mesmo tá meio sumido daqui....

esse video já tinha visto 4 semanas atraz,,e agora essa semana tá viral no facebook ! Belo Vídeo !

Então eu vi este vídeo pelo facebook, e como nada que acontece no vídeo desrespeita as normas de transito locais do onde foi gravado não tem problemas, no meu entendimento é a mesma coisa que postar um vídeo de um carro em uma pista de arrancada ou Interlagos ou trackday.
Agora a minha curiosidade é saber qual o setup da RS6, pois no facebook estão falaram que é uma preparação da ABT e que a rs6 tem 700cv, mas eu acredito que nem chega a tanto, pois um RS6 original tem limitador a 250km/h, onde uma RS6 sem o limitador já deve chegar perto dos 280km/h,, onde um preparação básica de já deve chegar nos 300km/h, pois a kawazaki zx-10r corta a 299km/h de painel, mas na verdade a velocidade real é em torno de 283km/h, onde se a RS6 estivesse a 295 ou 300km/h reais já abriria o que abriu...

della

Membro
Mas que a RS6 abre gostoso da motanga isso abre, Claudião quando ver vai pirar, ele vive cutucando os duas rodas na estrada, hehehe!!!

Guegué

Novato
Normal baterem mais de 300km/h nessas estradas, mas com ctz, menos que 550cv ela nao tem ! comparem com esse A1.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PGQDX_Icbmw

Esta é uma Audi RS6 com 500 Cv originais, e com o Kit da MTM (Tipo Nascar la fora) que consiste em Spoilers, escap e chip e uma firulas, que sai na bagatela de 8500 euros o kit de cavalaria, onde a propria montadora MTM e concessionaria da garantia de motor, e sai com 710cv +-.

Se nao em engano no brasil a Senna Imports é a responsável pela importação cerca de 600mil +-. Caso alguem se interesse segue o link da loja daMTM abaixo.
Detalhe ela faz os chips para os nossos 150 tbem hehehe.

http://www.mtm-online.de/en/home

Tbem acho que o video nao infrige regras do forum, esta na estrada, mas na Autoban não tem limite de velocidade.
belo video e belo carro, tem aqui no brasil uma a venda em Sp 2003/2004 R$159.000 quem se interessar hehehe

alexandresk

Novato
zezus, hj 3 amigos meus me falaram desse video. uahauhauha viral

o foda de moto é que se um cachorro cruzar a pista o cara morre. claro que as autobahn são todas cercadas e na alemanha não tem cachorro solto.

video mto bom.

Claudião

Novato
PQP... isso ai Dellão pirei... os manos são do corre !!!! loko !!! animal.

Imagina nois com uma RS6 com 710cv no pé ! vishi !

o cara da motanga foi direto pra oficina arrancar o limitador...

Thomas

Administrator
Deêm uma olhada....
Aproveitando o mesmo tópico, é uma corrida maluca em uma ilha, que ao longo dos tempos teve várias fatalidades com vitimas fatais...
Se quiserem pesquisar a respeito, chama "Tourist Trophy da Ilha de Man"

Algumas montadoras montam vários projetos e testam nessa corrida, alguns nem chegam a ir pras ruas !!!

http://vimeo.com/46856767#at=0

Retirado do GolfClube.com

Abração

della

Membro
PQP... isso ai Dellão pirei... os manos são do corre !!!! loko !!! animal.

Imagina nois com uma RS6 com 710cv no pé ! vishi !

o cara da motanga foi direto pra oficina arrancar o limitador...

Meu amigo, com vc no piloto de uma dessas aí e eu do lado junto co a "stella" só tenho uma certeza: PT NA CUECA!!!

Se fosse no Brasil, naquela velocidade eles levantariam voô por causa das ondulações das nossas estradas maravilhosas.
Anda muito essa RS6, vixi.

Claudião

Novato
Meu amigo, com vc no piloto de uma dessas aí e eu do lado junto co a "stella" só tenho uma certeza: PT NA CUECA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ia ter que colocar um colete a prova de "balas" no banco !!! pra segurar as rajadas e não fuder o couro do
banco.... a cueca não ia segurar nem a primeira !!!

Megasena, o mega, vem ni mim.... o tio quer uma dessas ai já com o MTM performance power racer master....

Claudião

Novato
como disse um mano, zezus, o cara da moto deve ter kudiaço inox. Bombando no limitador e um audi monster atrás, qq cagada de outro motorista
é strike geral. Se ele espirrar a 299, já era !

Os caras são foda, lá eles nunca ultrapassam pela direita e mesmo a qq velocidade com pista limpa os nego jogam
p/ a direita, claro tem sempre o tio, minoria, que acha que tá a 200 e é o rei.

Acho que os caras proibem até mosquito na autoban, a carenagem, quebra-vento, sei lá, da moto tá limpa até o fim do video...

animal!