jefersong
Membro
Esse é o sonho de qualquer um http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI305013-17042,00.html
jaltinier disse:eh mto fraco esse R8...kkkkkkk
ignorancia pura....mas logo logo o PB vai voltar ao mundo dos fuçados e esse audera vai ficar para trás
abraço
paulobeto disse:jaltinier disse:eh mto fraco esse R8...kkkkkkk
ignorancia pura....mas logo logo o PB vai voltar ao mundo dos fuçados e esse audera vai ficar para trás
abraço
Tem um colega que comprou uma Ferrari 458 2012 e pediu para a Nascar fuçar para tirar mais de 1000CV pois já tem muito carro por ai com 700Cv rodando... ai a nascar falou: Ok, tiro ate mais de 1000CV mas traga uma R8!
R8 é fodastico mesmo. O dono da APR nos US tem uma de 1300CV biturbo tb...
Mano Della.. vc que tb é chegado dos manos nascar ...pergunta pros manos sobre isso .. foi hilario quando me contaram...
carro alemão é isso ai ... no limits...
Mas to fora disso ... acho qua para mim uns 550-600CV já ficaria feliz.... pors uns 06 meses pelo menos....hehehe
abraço
jaltinier disse:olha o arregaço essa mulherada vestida de branco....isso sim que é máquina...
ThiagoF disse:Entao tenho minhas duvidas se o carro do video da UR é o mesmo do Brasil que mostra ai no video da Autoesporte,..pois no video da UR parece beeem mais rapido.
o thor batista comprou o r8 ???? kkkkkkkkk
Piro disse:ThiagoF disse:Entao tenho minhas duvidas se o carro do video da UR é o mesmo do Brasil que mostra ai no video da Autoesporte,..pois no video da UR parece beeem mais rapido.
o thor batista comprou o r8 ???? kkkkkkkkk
Eh o mesmo R8 sim, no depoimento dos proprietarios ainda dizem que era pra ter chego nos 400km/h, mas que a temperatura ambiente (calor pra caralho haha) nao colaborou mto...
Sim o Thor tava no dia do evento, entao assim como o kiko invejava o chaves só por ele ter o album de figurinhas e foi e comprou o album e 50 figurinhas...o Thor foi e comprou o carro que era da Dubai Motors de ribeirao...e ai ele saide 30 lugar pra primeiro em uma soh TED hahahaha
ThiagoF disse:O jalt nao viu nem lambo,.nem R8;; só as mina de vestidinho branco kkkkkkkkkkkkkkkk