Audi R8 de 1.680 cv

Piro

Novato
Evento da Driver o Thor estava presente com a 458, ele viu esse carro andando adivinha? hahaha ele comprou a r8...hoje ja esta no rio! hahaha

jaltinier

Plantonista
eh mto fraco esse R8...kkkkkkk

ignorancia pura....mas logo logo o PB vai voltar ao mundo dos fuçados e esse audera vai ficar para trás

abraço

Piro

Novato
Entao aki tem ele sendo preparado

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XuZYRxcTg8M&feature=related[/youtube]

MarceloA3T

Membro
Esse é superior ao S3 monstro rodinei... não sei no 0 a 100.

Esse carro é de empresários de Ribeirão Preto. Se nao me engano dos donos de uma Loja de Supercarros Esportivos e Exóticos chamada Dubai Motors.
Foi a mesma loja onde o filho do Eike Batista (Thor) comprou a Ferrari 458 Italia

Trata se um R8 Biturbo totalmente preparado. Eles foram para competir no KM lançado na pista da Embraer em Gaviao Peixoto (SP) 1 Milha

Atingiu em 1609 metros a velocidade máxima de 360,407

"Audi R8 de 1.680 cv quebra recorde de velocidade
Esportivo preparado chegou a 360 km/h em prova de "standing mile"

Audi R8 de 1680 cavalos bate recorde de velocidade em 1 milha

Com 5 km de extensão por 100 m de largura, a pista da Embraer, em Gavião Peixoto (SP), está acostumada a receber aeronaves para pousos e decolagens. Mas no último sábado, outras máquinas "voaram" por ali. Cerca de 180 automóveis se reuniram para ver qual seria o mais rápido no "standing mile", prova em que o piloto larga parado e acelera o carro ao máximo por uma milha (1.609 m). Ao fim da distância, um Audi R8 atingiu 360,407 km/h e tornou-se dono do recorde brasileiro.

Mas não se trata de um R8 qualquer. O conceito da Dubai Motors, importadora de Ribeirão Preto (SP), ganhou turbo duplo, além de componentes forjados no motor, câmbio e diferencial. Com isso, passou a ter potência de 1.680 cavalos no motor - 1.500 deles são despejados diretamente nas rodas. Para se ter uma ideia, o R8 GT 5.2 original entrega 525 cv de potência! A preparação foi feita pela empresa norte-americana Underground Racing, que passou dez dias aqui para "afinar" o esportivo - que correu com gasolina de corrida (com 105 octanas) no tanque.

R8 V10 tem biturbo e componentes forjados no motor, câmbio e diferencial

Ao volante do R8 envenenado estava o piloto Daniel Malzoni, de 34 anos. A Autoesporte, Malzoni disse que o R8 ainda conta com um "cool box" no compartimento do motor. "Ele ajuda a resfriar o ar da admissão, deixando a molécula de oxigênio menor. Com isso, mais oxigênio entra na câmara de combustão, o que aumenta a potência", explica. A expectativa do piloto e dos preparadores era de que o Audi R8 ultrapassasse os 400 km/h. Porém, alguns detalhes atrapalharam. "Estava muito quente e a área de preparação ficava longe da pista em si. Com isso, o motor esquentava e os pneus esfriavam. Vamos acertar melhor a configuração para os próximos eventos", garante Malzoni.

A prova seguiu os padrões determinados pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e o resultado foi homologado pela Confedereção Brasileira de Automobilismo (CBA)."

Rodinei

Moderador
Marcelo,

mas será que o Monstrinho não conseguia ao menos brincar uns metros com este ai, parece bem forte tbm no ultimo video que ganhou a arrancada.

Vlw.

paulobeto

Membro
jaltinier disse:

ignorancia pura....mas logo logo o PB vai voltar ao mundo dos fuçados e esse audera vai ficar para trás

abraço

Tem um colega que comprou uma Ferrari 458 2012 e pediu para a Nascar fuçar para tirar mais de 1000CV pois já tem muito carro por ai com 700Cv rodando... ai a nascar falou: Ok, tiro ate mais de 1000CV mas traga uma R8!

R8 é fodastico mesmo. O dono da APR nos US tem uma de 1300CV biturbo tb...

Mano Della.. vc que tb é chegado dos manos nascar ...pergunta pros manos sobre isso .. foi hilario quando me contaram...

carro alemão é isso ai ... no limits...

Mas to fora disso ... acho qua para mim uns 550-600CV já ficaria feliz.... pors uns 06 meses pelo menos....hehehe

abraço

della

Membro
paulobeto disse:
jaltinier disse:

abraço

Tem um colega que comprou uma Ferrari 458 2012 e pediu para a Nascar fuçar para tirar mais de 1000CV pois já tem muito carro por ai com 700Cv rodando... ai a nascar falou: Ok, tiro ate mais de 1000CV mas traga uma R8!

R8 é fodastico mesmo. O dono da APR nos US tem uma de 1300CV biturbo tb...

Mano Della.. vc que tb é chegado dos manos nascar ...pergunta pros manos sobre isso .. foi hilario quando me contaram...

carro alemão é isso ai ... no limits...

Mas to fora disso ... acho qua para mim uns 550-600CV já ficaria feliz.... pors uns 06 meses pelo menos....hehehe

abraço

Contente com 550~600CV??? Vou traduzir meu pensamento em uma carinha: :semata:

ThiagoF

Membro
Entao tenho minhas duvidas se o carro do video da UR é o mesmo do Brasil que mostra ai no video da Autoesporte,..pois no video da UR parece beeem mais rapido.

o thor batista comprou o r8 ???? kkkkkkkkk

e a questao da r8 na nascar,.. eu levaria uma lambo gallardo,.na nascar,..sou apaixonado em lambo, maravilhoso demais..muito lindo. .e a mecanica eh a mesma neh!
tanto que tem a NERA da mesma oficina UR que nao tem nem o que falar...
vejam o regaço que ela fez em 1 mile, ..com 1500hp em ..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ujY_-wX24t0&feature=g-all-u[/youtube]

Piro

Novato
ThiagoF disse:
Entao tenho minhas duvidas se o carro do video da UR é o mesmo do Brasil que mostra ai no video da Autoesporte,..pois no video da UR parece beeem mais rapido.

Eh o mesmo R8 sim, no depoimento dos proprietarios ainda dizem que era pra ter chego nos 400km/h, mas que a temperatura ambiente (calor pra caralho haha) nao colaborou mto...

Sim o Thor tava no dia do evento, entao assim como o kiko invejava o chaves só por ele ter o album de figurinhas e foi e comprou o album e 50 figurinhas...o Thor foi e comprou o carro que era da Dubai Motors de ribeirao...e ai ele saiu de 30 lugar pra primeiro em uma soh TED hahahaha

jaltinier

Plantonista
Piro disse:
ThiagoF disse:

Eh o mesmo R8 sim, no depoimento dos proprietarios ainda dizem que era pra ter chego nos 400km/h, mas que a temperatura ambiente (calor pra caralho haha) nao colaborou mto...

Sim o Thor tava no dia do evento, entao assim como o kiko invejava o chaves só por ele ter o album de figurinhas e foi e comprou o album e 50 figurinhas...o Thor foi e comprou o carro que era da Dubai Motors de ribeirao...e ai ele saide 30 lugar pra primeiro em uma soh TED hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk